quarta-feira, 3 de setembro de 2014

Motivos de Motivos... Palpites de Palpites


Bom Meninas, eu vim aqui desabafar, esse meu cantinho é como se fosse meu diário, amo saber que tem outras mãezinhas que me visitam e compartilham comigo da mesma situação ou pelo menos me dão um apoio.

Se você me tem no Facebook, vai reparar que parei de postar fotos do meu filho e mais, bloqueei todos os álbuns do meu face. Motivo? Diversos....

Acredito eu que ninguém dá família vem me visitar nesse cantinho, caso venha estarei ferrada...

Vamos Lá;;;
Meus motivos:
  • Família da parte de pai e do meu lado(uma parte), tem me deixado BEEM puta da kra , enquanto eu estava grávida era cheio de mimos e amores, não viam a hora do Guilher nascer, depois que nasceu? Era uma RN e todos amavam, mas parece que agora que já tem 10 meses meio que abandonaram --'
  • Muitos sabem de tudo que acontece com o meu filho pois eu postava TUDO no facebook, quando sorria, quando começou a dar seus primeiros passos, suas gargalhadas, suas dancinhas e assim por diante, praticamente tudo eu postava no facebook, e por incrivel que parece TODOS a minha volta sabia de tudo que acontecia por aqui. Até que uma pessoa me alertou:" ENQUANTO TODOS TIVEREM LIVRE ACESSO DA VIDA DE VCS CONTINUARAM ACOMODADOS E NÃO IRÃO PROCURAR POR VCS", ou seja, caso se importem MESMO irão perguntar por nos,irao vim nos visitar e nao simplismente ficar curtindo, comentando e PIOR, compartilhando e PIOR AINDA salvando as fotos dele --' (sem comentários).
  • Aqui em Curitiba tenho visto INÚMERAS pessoas compartilhando , homens (fdps) , sequestrando bebes/crianças, estuprando e matando. Estou sendo radical ou até exagerando? Pode até ser, mas eu comecei a reparar no quanto eu estava expondo o meu filho nas redes sociais, o quanto eu estava contando e compartilhando das nossas vidas. Meu esposo pra quem conhece sabe que ele tem Facebook, mas ele não entra e não gosta e eu sempre criticava e cobrava dele, e ele está certo, esse facebook toma muito tempo da nossa vida (eu mesmo concordando não abro mão do meu face ,vicio "( ) .
  • Outra coisa, eu me revoltei bonito (feio), semana passada quando eu estava postando algumas coisas por motivos pessoais nada com ninguem e vi que algumas pessoas vieram se queimar POR NADA e realmente pude ver o quanto as vezes se queimam, ou estão devendo né? Fiquei reparando e foi bombardeia a todo instante quando posto alguma coisa para MIM (eu, mim não conjuga verbo HAHAHA) , e ter livre arbítrio , mas parece que ninguem deixa as pessoas ter seu proprio pensamento ou modo de querer viver, EXEMPLO, postei no meu facebook sobre a PEPPA e li uma reportagem q me identifiquei e vi claramente as coisas q postei, e comentei que até hj o gui não assistiu (não gostisti e o seu tbm pode. Quando alguem posta algo que eu nao concordo eu fico na minha, se naou pq eu tentei)´e algumas q deixam seus filhos assistirem me bombardearam, tipo meu filho asso é pra ajudar fico quietinha. Mas enfim esse foi so um exemplo de inumeros que estavam me acontecendo
  • Entao eu estava já me estressando com as pessoas até que me liguei e pensei em excluir as pessoas q nao conheço e nem falo, fui ver tinha 686 amigos e fiquei de boca aberta quando vi que menos da metade eu fui excluindo sei q ficou umas 200 pessoas, investi quase 2h do meu dia p excluir e me senti bem, mas ao bloquiar todas as fotos aii sim que me sinti MUITO BEM. Que fique claro q terá sim algumas fotos que eu irei postar mais nao com tanta frequencia.
  • Já dei varios motivos pelo qual fiz isso, mas tem mais um motivo: É de proposito, justamente para aqueles q acompanham nois nao ficarem mais sabendo e ninguem ficar palpitando... Quando vc acha que os palpites acabaram, que nada, estão apenas começando....
Alguem aqui discorda do meu jeito de agir? estou sendo muito radical sera?
Sei que isso me deixou muito bem, pois as fotos que eu nao postar no face vou vim correndo e postar aqui no blog ¨))))))))))))))))))


 Mas é isso uma otima semana para todas beijoooossssss

Acho que as fotos ficaram fora do lugar não consegui arrumar aqui pelo celular então fica aí a unha da semana e foto do meu branquelo

10 comentários:

  1. amiga faz muito tempo que não posto nada das
    menina no face por exposição receio
    parentes são assim minha mãe aff tem um tempão que não vem só eu que vou, ah amiga postar seu pensamento no face parece
    que o povo pira
    kkkkkkkk
    Lindo dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  2. Apoio sua decisão e se vc acha correto assim vá em frente, não ligue para o que os outros dizem.
    Me adiciona no face: Bruna Almeida Rolemberg.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Amiga, eu acho que você esta certa viu...
    Eu também já estou ficando de saco cheio de palpites...

    Se eu ponho a foto da minha filha tomando um suco, já surgem muitas perguntas, tipo: -Não é com açúcar né?
    -É natural?

    É demais, por enquanto ainda estou relevando e sendo educada com pessoas assim...

    Porque querendo ou não tem pessoas que realmente adoram ver a princesa e a distância é muita, acabam ficando atualizados....

    Mais quando eu me encher vou fazer o mesmo que você viu...

    Mais não deixe de nos atualizar aqui pelo blog do crescimento do Gui...


    Adoro ver o crescimento dele e principalmente os vídeos, ele esta uma fofura :)

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Melhor coisa que vc fez! Eu já dei um corte tbm.
    Ai tem gente que pergunta: "Pq não posta mais foto?"
    Que raiva me dá! rsrs

    Beijos
    http://mae-a-bordo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Amiga, vc ta certa... Eu tb queria fazer isso...E tb tenho motivos bem parecidos com os seus... so não o fiz ainda, pela minha família (da ma parte), agora morando longe, esta e uma forma deles matarem um pouquinho da saudade do Davi e acompanhar o desenvolvimento dele... Mas tb já vi cada coisa acontecendo, tb sinto medo e acho que as x exagero... Bem, mas falando de vc, acho que esta certa, seguiu seu coração e se sentiu bem com esta escolha, então ta td certo.
    Espero que não tenha me excluído de la...rs Pq adoro suas postagens e adoro ver fotinhos do Gui....

    bjao
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga vc ta certa.. Vc sabe o que é melhor!! Também preciso fazerr uma limpa no meu face..rs

    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Ai, Jé, super te entendo!! Tb dei uma recuada no facebook recentemente...
    Aliás, às vezes gostaria que as pessoas "da vida real" não freqüentassem meu blog, aí poderia fazer uns desabafos assim! :/

    Ah!! Vi que vc comentou lá no blogger perguntando da gente... Tô escrevendo lá no www.queridoscuriosos.com !
    (da pra cadastrar o email pra receber as postagens!)

    Beijo em vc e no Gui!

    ResponderExcluir
  8. Oie querida mais tem uns parentes que vamos combinar né, eu coloco varias fotos da laurinha no instagram e facee pq a maioria dos nosso familiares moram longe, e os daqui que são os íntimos mesmo não ficam 3 dias sem vim ver a laura então você está certíssima melhor assim quem vale a pena aparece. bjãoo

    ResponderExcluir
  9. Amiga vc está certíssima!
    Eu não consigo abrir mão do Face,confesso rs...mas preciso fazer essa limpa nos amigos....a gente vai adicionando e quando se dá conta tem gente que nem conhece na sua linha do tempo haha
    Em relação as fotos tb acho que está certa...eu sou assim....posto tudo do Bryan no face,mas por conta dos familiares que moram em outro estado,como meus avós paternos que moram no Rio de Janeiro...é por lá que acompanham o desenvolvimento dele....mas eu filtrei...não são todos que tem acesso livre as fotos dele não...
    Fica tranquila minha linda,não agiu mal não,pelo contrário...agiu super bem!!
    Beeijão

    ResponderExcluir
  10. Certíssimaaaa!!!!

    Posto pouquissimo ou quase nada no face, não aceito como amigos pessoas que passam do meu lado e não falam comigo!!!

    Tem gente que solta pum e posta no face . . . e muitos estão trocando as amizades reais pelas virtuais, invertendo valores . . .

    Tá certa!!! seguiu teu coração, preservou o teu filho . . .

    Bjoooos!!!

    ResponderExcluir