quarta-feira, 27 de agosto de 2014

BC: Como anda a vaidade da mamãe pós baby??


Aeeeee consegui programar essa BC afinal de contas adorei esse tema... e quero ver oq as mamães andam fazendo rsrsrs


É para ser sincera? Então não me julguem por ser assim tão "emperiquitada" rsrsrs


Minha vaidade vai super bem, obrigada

  • Unhas sempre feitas
  • Depilação em dia
  • Cabelo sempre lavado (minha vantagem é que eles não são oleosos, então eu lado a cada 3 dias)
  • Hidratação e corte em dia
  • Corpo? Tenho me dedicado integralmente com a minha dieta e meu jump , confesso que me sinto um pouco triste ainda faltam 6 kgs
  • Confesso que as estrias que saiu na minha barriga me incomodam, fui ao dermatologista me passou um ácido e tenho passado, mas posso confessar? ajuda porcaria nenhuma #traumaestrias (qer dizer, já deu uma clariada, mais né? queria que sumisse hohhoho)
  • Não costumo ficar de pijama o dia todo isso me deixa depressiva, então sempre quando acordo 12h dia , eu faço almoço, dou papinha para o gui e depois coloco minha roupa de ginástica faço meu jump tomo banho e já me arrumo para a faculdade a noite
  • Faço uma vez por semana Drenagem Linfática ( sempre tive vontade de fazer ela, por causa das abençoadas celulites ÓDIO , e nunca dava eu achava caro e ficava com dó de gastar, mas agora surgiu a oportunidade de fazer com a fisioterapeuta do meu irmão q tbm faz drenagem, além dela ter feito um pacote bacana ela vem até a minha casa e quando dá, quando o gui deixa rsrsrs, isso ajuda MUITO) aderi ela por causa do pós parto, realmente meu corpo esta diferente, e como ela faz a modeladora junto tem me animado um pouco mais rsrs, já estou na 5° sessão
  • E por ultimo, faço meu Jump, todos os dias, 40 minutos e uns 15 de abdominal, isso me faz bem é pelo meu corpo que faço, claro tem dias q não dá, mas pelo menos umas 5x na semana eu faço

É +- isso, confesso que pensei que seria mil vezes mais difícil depois do gui nascer, estou conseguindo me sair bem, o fato do gui ficar quietinho brincando no chão e meus pais pegarem ele para ficar um pouco me ajuda a realizar todas essas tarefas. Eu sempre tive em mente de que não queria abrir mão da minha vaidade pós parto e para isso eu acostumei o gui da maneira que me fizesse ter essa vaidade, uma pra eu me sentir bem comigo mesma, me sentir bonita e com a auto confiança lá em cima e outra para o meu esposo, pq cá entre nós ficar feia, peluda e fedendo nenhum marido merece rsrsrs #abrirvagaparaaconcorrenciatôfora.
Mas tem dia que dá vontade de chorar não vou ser hipócrita ser mãe é muito difícil, mas dando um jeitinho aqui e outro ali vamos vivendo um dia após o outro .

Agora fica as fotos da viagem que realizamos no domingo, estava um dia lindo, fizemos um churrasco de frente para uma cachoeira, depois trago mais fotos, por hora fica aqui eu meu esposo e meu pequenino branquelo lindo ♥



13 comentários:

  1. Amiga vc e um orgulho!!! linda demais! família linda e abençoada! bjaoooo

    ResponderExcluir
  2. Muito animada ao ler sua postagem! Quero ser assim também.

    ResponderExcluir
  3. Oiiie, obrigada pela visita lá no meu cantinho..
    Olha manter a vaidade pós parto é meio complicado mas sempre conseguimos levar isso numa boa!
    Parabéns pelo esforço e eu estou tentando até escrevi um post sobre isso uns tempos atras, acho super importante manter os cuidados os maridos merecem e principalmente nós merecemos muito mais!

    Volte sempre lá no blog, sempre passarei por aqui!

    Beijos
    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Vixxxxxxxxxxxxxxxxxxxxx.

    Na verdade vixxx pra mim. hahahaha vc dá de 1000 a zero em mim com essa pele e essa disposição para se embelezar.
    Bjao!

    ResponderExcluir
  5. Linda !!! Tb consegui manter a vaidade mas não tão bem quanto você!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Quando eu crescer, quero ser igual a vc! :)
    Tá linda! Parabéns!
    Eu ainda tô devagaaaar, quase parando...
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns!!! eu to um relaxo maissssssss segunda começo academia já marquei cabelereira pois a meses não pinto progressiva já pufff sumiu cremes tenho um monte não uso tomando vergonha na cara em 321, protetor solar não abro mão maquiagem as vezes saio sem kkkk vc esta se saindo uma Diva MÃE!!KKKK um bjooooo

    ResponderExcluir
  8. Que mulher mais chique é isso ai tem que se cuidar mesmo ficar bonita pra si mesmo e pro maridão.

    ResponderExcluir
  9. É isso aí, toda mulher deveria ter sua força de vontade rs Linda!!!

    ResponderExcluir
  10. Vou me inspirar em você kkkkkk
    #RetribuindoVisita

    Beijos

    mamaeteamameubebe.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. O Gui é lindo!
    E vc está de Parabéns por conseguir realizar todas essas atividades!!! =)

    Beijos!
    Gábi

    ResponderExcluir
  12. amiga fico feliz que tenha mantido a vaidade
    aqui eu to buscando ela
    como é complicado
    amei as fotos e viajar é tão bom

    Lindo Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir