sábado, 9 de agosto de 2014

Voltando a minha vida...


Olá meninas, quanto tempo não venho postar as novidades rsrsrs

Bom, faz uma semana que voltei de ferias da faculdade, mas precisei faltar 4 dias para poder fazer um evento. Voltei a minha profissão que tanto amo..... bom vamos por partes....

Iniciei meu 6° período de Economia, estou muito feliz por saber que ano que vem já estarei formada *-*

Faz uns 2 meses que voltei a fazer eventos, mas esse que fiz nessa semana foi bem puxado e pude sentir o prazer de estar trabalhando na área que eu tanto gosto. Ser promotora de eventos é sim uma profissão, como outra qualquer, a diferença da minha para a de muitas mulheres é o fato de que eu não sou registrada, escolho qual evento eu quero fazer, escolho os dias, "horários" isso me dá uma baita ajuda, pois como faço a faculdade a noite e o gregory trabalha o dia todo preciso ficar arranjando gente para cuidar do gui, sempre damos um jeitinho, mas quando eu nao posso recuso o evento e está tudo bem.

Esse foi o evento que fiz, além de representar a matte leao, na feira temos nossas regalias como nessa foto, ganhar muitos doces hihihihi

                                             As meninas desse evento representando a marca!


 Como esta sendo prazeroso  essa fase na minha vida, ficar 24h por dia em casa sendo somente dona de casa, mãe e esposa me deixa "sem valor" , eu me sinto uma inútil no fato de só servir para ser dona de casa, (ENTENDEU? NÃO? sei la como explicar rsrsrs) tem mulheres que amam ficar somente em casa, eu sou uma que adoro ficar em casa, mas não 24h gosto de ter a minha "independência" , mesmo não sendo tão independente assim rsrsr. Ter um marido e filho muda nossas prioridades!
Mas mesmo assim não me faz abrir mão dos meus desejos,sonhos... As vezes me acho insenvivel, tem tantas mães que abrem mão de tudo, trabalho, estudos, saidas, vida amorosa com o marido (isso acho errado, deixar o esposo de lado por causa do filho), das saidas com as amigas. Vejo tantas mães fazendo isso que me sinto estranha as vezes. #nãomejulguem
Não sei como me expressar "(
Enfim, só quero contar coisas boas, eu estou feliz!!!

Não posso esquecer de mencionar a minha felicidade maior, o Guilherme, dia 04 fez seus 9 meses e nem consegui atualizar aqui, e posso dizer uma coisa? ele está mais lindo e sapeca rsrsrs
Nesse mês aprendeu tantas coisas, inclusive a abrir as portas e tirar as roupas da comoda dele "(



Já até desisti de arrumar hahahaha, ele está muito esperto, ele fica observando tudo e quando eu vejo está fazendo exatamente o que eu faço.


Mas a noticia maravilhosa, é que meu pacotinho de leite já está dando passinhos, isso mesmo, faz dias que ele está dando uns 4 / 5 passos, é muito lindo!!!!! Por outro lado cadê os dentes? o menino continua banguelo e posso confessar? amo ver a risada banguela dele rsrsrs


Tem me acordado com seus beijos babados e eu não aguento e dou risada rsrsrs... Ele quase nao está mamando, inclusive no meu peito direito deixou faz uma semana, e no esquerdo mama umas 3 vezes no dia no peito e a mamadeira? umas 3 vezes é muito. Continua comendo de tudo, é um príncipe!

Enfim por hora é isso, quero deixar um grande beijo para aszamigas que estão sempre por aqui ♥

Olhem o bichinho zaelinho que ganhamos (eu e a cunhada) no evento ... uhuullll, gui amou rsrsrs



5 comentários:

  1. Jéssica não se sinta menos mãe por isso vc é mãe,esposa.
    Mas também tem sua vida ,seus desejos e não tem mal nenhum nisso
    além disso será pro bem do Gui mesmo que por sinal ta lindooo.

    ResponderExcluir
  2. Amiga que saudade!!
    como o Gui tá liindo *--*
    A gente tem que viver e ser feliz! Eu vou ter que esperar os bebês terem idade pra começar a correr atras do prejuizo rs,mas futuramente vou sim entrar na faculdade e correr atras da vida profissional que sempre sonhei pra mim! Vc está certíssima!
    beijão

    ResponderExcluir
  3. Ele esta lindo!!! e que bom que vc esta feliz em sua profissão que vc cresça cada dia mais como mãe esposa e trabalhadora bjs!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga, outro beijo pra vc!!! rs
    E posso falar??? Tiro o chapéu pra vc!! mesmo. Gui ta a coisa mais gostosa do mundo!!!

    bjssss,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jé eu tb sou assim não nasci para ser só dona de casa e mãe;
    Gui está muito fofuxo, parabéns !!!

    beijos

    ResponderExcluir