domingo, 7 de setembro de 2014

10 meses do Gui

Enfim seus 10 meses e seu primeiro dentinho, uhuuu!!!
Confesso que já estava ficando preocupada, pensando que teria que mandar ele para um dentista encomendar uma dentadura (hahahahaha)


(Não sei se vão conseguir ver, agora o dentinho ja esta bem maior e está nascendo o segundo)


O Gregory levou o Guilherme ao pediatra no começo do mês passado (eu não fui estava a trabalho, primeira consulta sem ir ) , e a pediatra falou que nem sinal de dente, pois nao estava inchado e nem sinais (diarreia, febre, falta de apetite). Foi ai que semana re-re-retrasada (9 meses e 10 dias) vimos que estava começando a rasgar a gengiva do Gui, confesso  que me deu uma dozinha ver, mas ele não reclamou.
O que eu tenho notado foi que a babação dele triplicou , a vontade de morder  tbm e o pior, de morder meu bico do seio, AAAARRRRGN que dor lazarenta. Não teve diarreia e nem febre (OBRIGADA PAPAI DO CÉU).... O que me deixa mais susse é o fato de que ele quase não tem mamado no seio esquerdo, levando em consideração que no direito ele já deixo a um mês.


Então vamos aos fatos desse ultimo mês
  • Gui só pensa em andar, engatinha poucas vezes
  • Tem Dormido relativamente melhor
  • Aprendeu a descer do sofá sozinho e da cama tbm #medo
  • Esta com a mania de fazer: NÃO NÃO com a cabecinha de um lado para o outro (rs) , cooisa MAIX LINDAX
  • Tomou seu primeiro banho no box "sozinho" de chuveirinho 
  • Continua na fralda G e está começando a acabar as fraldas do chá de bebe "(
  • Continua perdendo suas roupas, até hj não precisei comprar nenhuma, maaassss estou achando que vou precisar começar a comprar
  • Está com uma mania horrível de beliscar e bater --' , como educar um bebe de 10 meses?
  • Continua comendo super bem, papinhas salgadas, frutinhas, sucos, chás, agua de coco
  • Está em torno de 9kg e +- 75 cm
  • Papai chega do trabalho e deita um pouco na cama com a mamãe enquanto o gui está no nosso lado brincando no chão todo lindo e sorridente, mas não pode ver os papais se beijando que se desespera, o menino está com ciúmes gentiiiiiiiii , temos que pegar ele e colocar no nosso meio, e namorar? é para os fracos "( aqui gui não tem deixado
  • A mamae aqui esta começando a ver novamente as coisas para seu aniversario, falta 2 meses #medo
  •  Com 10 meses aprendeu bater palminha *-*

Agora vai aqui as fotinhos que eu prometi no ultimo post, da nossa "viagem" a morretes, as cachoeiras. Foi a 1° viagem do Guizinho,foi tranquilo na cadeirinha, quietinho e na maior parte foi dormindo rsrse vejam as fotos no rio, ele adorou rsrs... no inicio papai só foi molhar os pezinho dele, pensou q ele ia chorar, que nada é igual a mamãe aqui ama agua.... Tanto que teve que pegar a "piscininha" dele rsrs . Branquelo esse meu filho, tivemos que apelas para o protetor solar e graças a Deus nao deu nenhum vermelhão nele




 Coitado, as costas do marido acho que doeu kkkk

E por fim tiramos uma sonequinha rsrsrs, enquanto meus pais ficaram com o Gui ♥



Uma Otima semana a todos e beijinhos para as gatinhas do blog da minha mamaezinha =P


 

6 comentários:

  1. Muito lindo esse Guilherme, é que delícia deve ter sido esse passseio..

    Bjoos

    http://omundinhodaday.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Do Miguel nasceu com 9 meses e 27 dias. Hahahaha quase 10.
    Ele esta liindo DEMAAIIIS amiga!

    ResponderExcluir
  3. Oi Jé,

    Seu baby cada vez mais lindo!!!! Uma fofura. O meu já está treiando para querer ficar em pé...sufoco!!!!
    E aí, comeu um barreado? Ou só aproveitou a natureza?

    Bjos e boa semana.

    ResponderExcluir
  4. O guii ta um Lindão e super experto. Os Dentinhos deve ser uma fase muito boa ne. Amiga quero agradece teu comentário lá no blog e te respondo aqui que a Laurinha ta com 4 meses adiantamos um mês as lapinhas doces e frutinhas mas contínuo com o leite aptamil. Beijaooo

    ResponderExcluir
  5. Graças a Deus não teve dor com a saída dos dentinhos! E melhor ainda que eles tenham demorado de sair! Nesse caso, quanto mais tarde, melhor!
    Menino danado! Andou antes de ter dente! Tô doida pra que a minha caminhe também!
    Quanto às roupas, tô no mesmo barco... quando vejo o armário com a gaveta que vai até "9 a 12 meses".... já já a moleca não tem o que vestir!
    Tá liiindo!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Aii que lindo, imagino a lindeza balançando o pescocinho dizendo não..rs
    Aqui Bernardo também anda na fase de morder e bater..
    Os dentinhos por aqui tmb demoraram,mais quando saiu o primeiro nasceu um monte..

    Beijos

    ResponderExcluir