terça-feira, 10 de setembro de 2013

"QUE DEUS NÃO PERMITA..."

- Que Deus não permita que eu perca o romantismo, mesmo eu sabendo que as rosas não falam. Que eu não perca o otimismo, mesmo sabendo que o futuro que nos espera não é assim tão alegre. Que eu não perca a vontade de viver, mesmo sabendo que a, vida é, em muitos momentos, dolorosa. Que eu não perca a vontade de ter grandes amigos, mesmo sabendo que, com as voltas, do mundo, eles acabam indo embora de nossas vidas. Que eu não perca a vontade de, ajudar as pessoas, mesmo sabendo que muitas, delas são incapazes de ver, reconhecer e retribuir esta ajuda. Que, eu não perca o equilíbrio, mesmo sabendo que inúmeras forças, querem que eu caia. Que eu não perca a vontade de amar, mesmo, sabendo que a pessoa que eu mais amo, pode não sentir o, mesmo, sentimento por mim. Que eu não perca a luz e o brilho no olhar, mesmo sabendo que muitas coisas que verei no mundo escurecerão, meus olhos. Que eu não perca a garra, mesmo sabendo que a, derrota e a perda são dois adversários extremamente perigosos. Que eu não perca a razão, mesmo sabendo que as tentações da vida, são inúmeras e deliciosas. Que eu não perca o sentimento de
justiça, mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu. Que eu, não perca o meu forte abraço, mesmo sabendo que um dia meus, braços estarão fracos. Que eu não perca a beleza e a alegria de, viver, mesmo sabendo que muitas lágrimas brotarão dos meus olhos e escorrerão por minha alma. Que eu não perca o amor por, minha família, mesmo sabendo que ela muitas vezes me exigiria, esforços,incríveis para manter a sua harmonia. Que eu não perca a, vontade de doar este enorme amor que existe em meu coração, mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até, rejeitado. Que eu não perca a vontade de ser grande, mesmo, sabendo que o mundo é pequeno. E acima de tudo, que eu, jamais, me esqueça que Deus me ama infinitamente, que um pequeno grão, de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e,transformar qualquer coisa, pois a vida é construída nos sonhos e concretizada no amor.
Chico Xavier


Bom meninas por hora só estou passando aqui para recarregar minhas energias, e pedir tudo isso que esta no lindo poema do Chico Xavier. Hoje eu só tenho a agradecer a minha família que está fazendo de tudo para acelerar minha casinha, digo meu PAI, MEU MARIDO, MEU TIO, MEU IRMÃO, MINHA MÃE!!! Eles estão se dobrando nos 30 para que  até final do mês esteja tudo prontinho, eu acredito neles!!Mesmo que não vá ficar pronto, eu creio que até Novembro,- a data prevista por mim esteja pronta, para poder receber o meu Mini príncipe na nossa casinha.
Aqui fica um "desabafo" um agradecimento e um "-QUE DEUS NÃO PERMITA ..."Adorei o poema e super me identifiquei.

Beijinhuus , Jeh e Gui

2 comentários:

  1. Ameei...realmente muito lindo...
    Deus vai abençoar e vai dar tudo certo!!
    A gente se preocupa,mas no fim tudo se encaixa no seu devido lugar!!
    Um Beeijo

    ResponderExcluir
  2. Lindo esse texto... Adorei...
    Deus está com vcs.... vai dar tudo certo....

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir