quarta-feira, 25 de setembro de 2013

BC e 33 semanas

O tema sugerido pela Naty foi: 
"Do que você vai sentir falta da sua gravidez? 
e do que você não vai sentir falta alguma?"

Bom vamos lá meninas começando por, 

Do que irei sentir falta:




- Irei sentir falta de ser paparicada, todos passando a mão na barriga
-De poder dizer que estou com vontade de comer algo e nem ser questionada (rs)
-Falta dos chutinhos
-Irei sentir mta falta do gui dentro de mim
-Falta da minha barriga
-Falta de saber q tenho ele dentro de mim por 24h e depois tudo vai se distanciando de 24h
-Falta de poder descansar a qlqer hora e ser compreendida pelo cansaço 
-Falta do papai mimar tanto, ser tão amoroso 
-Falta da mordomia
-Falta dos presentes

Vixi sentirei falta de ser gravida, tenho certeza disso srsrs.

Do que não sentirei falta alguma:

- Dessa canseira
-Dos exames constante srsrs
-Dessa mudança de humor, SOCORROOOOO#
-Das gordurinhas 
-Das estrias (esse item poderia ir junto embora né?!)
-Do medo
-Das roupas de gestante, pretendo queimar todas apesar de serem lindas, me faz lembrar como estou gordinha srsrs

É isso meninas por hora é isso que eu lembro srsrs.

*Quero agradecer a indicação da Gabi do blog (gabi) pra escolha da BC, semana que vem eu posto o assunto p/ a outra outra semana =D*


Sobre minhas 33 semanas farei outro post, não gosto de saber que a BC é toda quarta, junto com meu "aniversario de gestante " rsrsrsrs


Beijinhuus , Jeh e Gui

14 comentários:

  1. kkkk também vou sentir falta dos paparicos e não dos enjoos e ofato appuradooo um bj Deus abençoe 33 semanas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrsrsrs os paparicos são os melhores né srsr

      Excluir
  2. Nossa, tudo igual...rsrsrs....
    PRINCIPALMENTE, NÃO SENTIREI FALTA DAS GORDURINHAS...
    Olho minhas fotos e as odeio...braços de bater massa...rsrs...gorda! "(
    Credo...e pior é td mundo dizendo, VC ESTÁ LINDA, mesmo vc vendo que não está...kkk

    Bjokas!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahahahaa euri adri, braços de bater massa, olhei pras minhas e super me identifiquei hahahaha
      pqp q fase né srsrs.

      Excluir
  3. Ai Deus deve ser maravilhosos mesmo, realmente todos dizem que depois sentem muita falta principalmente da barriga rsrsrsrsrs..

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrsr é verdade, algo q faá falta msm, a tranquilidade ssrsrsr

      Excluir
  4. Ai que fofo
    gostei da parte: sentirei falta de ser gravida

    ah gente vive em outro mundo né estando gravida
    beijão keridaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs é verdadeeee já to sintindo falta rsrsrss

      Excluir
  5. hehe...essa BC mostra que tudo tem o lado bom e o ruim....rsrsrs.....mas com crtz tudooo vale a pena né?

    beijos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aaaa mostra mesmoo, tem seu lado bom e ruim tbm srsrs
      bjoo

      Excluir
  6. Ai, ai... saudades e momentos que queremos esquecer. Gravidez é mesmo assim: extremos!
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Jeh, qeria agradecer pelo carinho lá no blog, olha aproveita mesmo por que depois que o Gui nascer vc vai sentir muita falta... Eu Não joguei as minhas roupas da gestação fora não, era tão bom ter aquele barrigão e todos dizer que vc está linda kkkkk
    Bjs

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi báh que isso adorrei ele e irei sempre estar presente nele =)
      agora as roupas seii nãooo rsrsrsr
      bjuuu

      Excluir