domingo, 1 de setembro de 2013

SETEMBRO

Olá meninas, quero comentar sobre o peso que muitas que aconselharam a cuidar, ainda mais porque nas ultimas semanas ganha-se mais peso.
Realmente devo me controlar, o caso é que não comia salada, agora comecei a me reeducar e sinto uma diferença já, comendo mais frutas e bolacha integral. Espero maneirar no meu peso, quero engordar no máximo 15 kilos, depois eu recupero tudo =P
Então bora comer mais coisas saudáveis isso é pelo Gui !!!

---------

Hoje já é SETEMBRO, como esta passando rápido esse ano, principalmente essa minha gestação, eu estou muito feliz, minha barriga está crescendo a cada dia, agora aos 7 mêses tenho uma barriga de gravida, OBRIGADA DEUS, pensei que nunca ia chegar esse dia srsrs, vou poder aproveitar ela só 2 meses =( .... Tudo beeem......


- Meninaas Lembram que eu tinha falado que a ansiedade de ver o Gui não estava presente??
GENTEEEEEEEEEEE oque q é ver minha barriga crescendo, ver ele mexendo, os presentes chegando, minha mãe fazendo até as lembrancinhas da maternidade..... Oque está rolando????

Uma ansiedade TREMENDAAA, pensei que isso não ia acontecer comigo, pois eu sempre fui desligada, sempre fui de boa. SQN, dessa vez o gui me pegou de jeito e to começando a ficar mto ansiosa. Mas ok, vou tentar controlar ao máximo, porque eu sei q nas ultimas semanas deve ser complicado controlar essa ansiedade srsrs.

Boom só vim contar sobre a minha ansiedade, mostrar meu barrigão que tirei fotos ontem e contar que Quinta-feira vou ver esse gotoso lindão *-*



Ao tema Setembro: Por favor mês lindo, traga todo sol que até hoje não tenho visto aqui em Curitiba, traga toda alegria que até agora tenha dado e principalmente de uma agilizada na minha casa POOORRR FAVOOR.... Outubro quero estar morando nela =) . Seja oque Deus quiser.


Um poeminha que criei para o Neném Gui:
A cada dia que passa
A saudade faz crescer
Os meus dias de alegria
Que estou vivendo junto a você.
Falta 10 semanas pra te conhecer. 
Sei que vou sentir falta disso, SÓ EU E VOCÊ!!!

Eu te amo neném....


Beijinhuus , Jeh e Gui

19 comentários:

  1. Amigaa que linda sua barriga!!
    Agora que vc está controlando sua alimentação vc vai ver que não vai engordar tanto não,fica sossegada!
    Quanto ao mês,não podia ser mais lindo né? rs
    Setembro *-* o Mês o Bryan *-*
    A ansiedade agora não vai mais embora viu? Só vai piorar kk

    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Owwn obrigada pelo carinhoo srsrs
      Tomare, as vezes da uma recaida, mas agora estou levando a serio a salada e frutas srsrs.
      Owww Bryan veeem esse mês, que alegria srsr

      bju

      Excluir
  2. Que linda barriguinha... Vc vai ver como essa ansiedade vai aumentar cada dia mais conforme as semanas forem passando...
    E fica de olho na alimentação hein...

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaa pelo elogio thaaa, srsrs
      aiin quero so ver quando estiver bem pertinho srsrs
      Pode deixar, obrigada amiga
      bju

      Excluir
  3. vc esta linda que esse mês te traga mts coisas abençoadas lindo poeminha bjs!

    ResponderExcluir
  4. Ai que linda você.
    Amei sua barriguinha e seu cantinho parabéns flor!
    Ah você é de Curitiba que tudooo, estou morando aqui também hahaha, ai vou precisar de muitas dicar suas então hein! Vamos nos acompanhando!

    Beijossssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rsrsrs obrigadaaa pelo imenso carinho Rafa, seja bem vindaaa srsr.
      Vamos siim, que otimo ter alguem de Curitiba =)

      bjuu

      Excluir
  5. É flor, eu tb não era ansiosa não más quando eu via ele mexer e as coisinhas dele sendo montada as pouco foi dando uma vontade louca de ve-lo.. faz parte!

    meu-pequeno-guilherme.blogspot.com ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srsrs, é verdade né bah, essa ansiedade aumenta a cada semana que fica proxima do parto srsrs.

      bju

      Excluir
  6. Jessica! Ameeei seu blog!
    Muuuito fofo! Obrigada por ter visitado o meu!
    Vou seguir voce!!!
    Beijinhooos

    ResponderExcluir
  7. que poema lindo amiga
    amo setembro meu mês lindo
    amiga que barrigão fofo parabéns
    você tem face olha o meu aqui
    https://www.facebook.com/AlvaroeNanda

    pra ficarmos mas próxima rs

    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ta linda, olhe não sei se vc conhece a pomada masse gestação é excelente para os seios, quando o bebê nascer seu seio não racha eu amei
    http://www.jeitosimplesdeser.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadaaaa Núbia pela dica, vou atras da pomada sim.

      Bjuu

      Excluir
  9. Ai Jessica, difícil controlar o peso =/, tbm estou tentando!
    Nossa 10 semanas só para ver seu principe?! Não tem calma que aguente...rsrs
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É dificil mesmo, vida sedentária é assim, srsrs
      Falta 10 semanas OU menos... =)
      bjjj

      Excluir