segunda-feira, 2 de setembro de 2013

5 coisas


Olá Meninas, venho aqui compartilhar com vcs, as 5 coisas que eu sinto muita muita muita falta.
São 5 coisas que abri mão assim que descobri que estava gravida.




1° ACADEMIA
 Eu de blusinha rosa ali , suando me matando srsrs
Bom meninas, a minha rotina era bem puxado, meses antes de engravidar minha rotina estava sendo +- assim.
Seg Quarta e Sexta 7h da manha Spinnig , 8:30 jump , depois Bike +- 40 minutos e voltava de bike pra casa,
Terça e Quinta só aeróbica, pular corda e correr.
Tanto que eu estava já de 2 meses de gestação e estava nessa rotina. Porém sintindo mal estar- anciã.
Até eu descobrir eu ia normalmente, foi eu descobrir que já não podia mais pular na caminha (Jump) e nem Bike, Dr. proibiu, ou seja, parei de comparecer na academia!!!!! Eu estava muito insegura de enfrentar uma esteira sem poder correr e isso me matava srsrs. Então eu abandonei =( meu Dr. disse que por eu ter virado uma pessoa sedentária de uma hora pra outra, pois, antes eu tinha uma rotina bem agitada....
 Eu estacionei e comecei a engordar mais, pela ansiedade . E isso é verdade =( 
Sinto uma falta tremenda da academia vcs nem imaginam "(


2° NARGUILÉ E CAIPIRINHA

Pra quem vê acha que sou bem porra loka srsrs, só que não, não sou nenhuma drogada e nenhuma bebada srsrs. Eu simplismente gostava de sair pra barzinho, balada e tomar caipirinhas (bebidas doces) ODEIO CHOP, CERVEJA, VINHO... enfim unica bebida que realmente gosto é caipirinha. E a narguile, que eu estava viciada srsrs, e quando fiquei sabendo da gravides não fumei e não bebi mais nada .=( sinto faltaaa


3°TRABALHO



Como eu ERA , promotora de eventos, a primeira coisa que fiz quando a barriga começou a aparecer e as agencias descobrir que eu estava gravida era parar com essa profissão =(
Sinceramente, minha rotina era maravilhosa, eu a cada semana estava trabalhando com uma empresa diferente, conhecendo pessoas diferentes , fazendo divulgação de marcas e o melhor ganhando super bem.
Mas como eu abandonei, não é um trabalho registrado e nem nada, sai com uma mãe na frente e outra atras. É uma profissão excelente, eu recomendo pra todas, mais pra trabalhar no máximo 2 anos, foi oque eu fiz fiquei quase 2 anos , não me arrependo, mas também não sei se voltaria a essa profissão.
Oque me salvou foi o seguro desemprego que recebi logo depois q descobri q estava gravida durante 3 meses, que acabou mês passado. E descobrir que assim que o Guilherme nascer vou receber mais 4 meses. Graças a Deus !!!!!


4° BALADA/BARZINHO/PULAR/DANÇAR


 Eu sempre fui de zona, sempre quis aproveitar ao máximo, e sempre fiz isso, sempre estava no meio da "fulia", da alegria, do pula geral (srsrs) . O gregory sempre foi mas de barzinho, mais nessa primeira foto estavamos em uma balada aqui de Curitiba, onde comemorei meus 1.8 anos e super dançamos, pulamos, nos divertimos MESMOO srsrs, e nas outras duas foi ano novo do ano passado e retrasado. Ou seja, sempre em cambada srsrs e fazendo zona..... Sinto falta disso.... Sempre ficam falando aaa mais barzinho vc pode, mais powww não entendem que vou passar vontade néé DÃÃÃÃ rsrsrs.


5° CABELO
Meninas, como vcs podem ver meu cabelo estava quaseeee na bunda já rsrsrs (exagerada). Mas estava comprido, eu como todas as mamães , querem mudar o visual, eu inventei de cortar o cabelo tanto por causa do Guilherme quando nascer e não ter tempo pra ficar horas lavando, secando, indo pro salão, hidratando, enfim cuidando deles. Eu cortei  1 palmo e meio, que fez muitaaaa diferença, muita mesma!
Massssssssss parece-me que esta crescendo bem rápido srsrs, quem sabe até o gui nascer está grandinho o suficiente pra fazer outra burrada srsrs. Mas sinto falta dele grandão, escorrido srsrs




É isso meninas minhas 5 coisas que sinto falta PRACAAAAS =((((((
Mas sei que é pra um bem maior, pelo meu filho. Eu espero do fundo do meu coração, recuperar o animo e corpo que eu tinha antes. Meta assim que o Guilherme nascer!!!


Beijinhuus , Jeh e Gui

28 comentários:

  1. é sim ter que largar as coisas que fazíamos
    vale a pena e quando você carregar ele
    em seu braços tudo isso que você fez terá sentido
    linda semana bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não vejo a hora de ter essa sensação amiga.
      Bjinhu

      Excluir
  2. é.. a gente tem que largar muitas coisas, né.. mas vale muito a pena... rsrs e depois vc pode aos poucos ir se readaptando a nova rotina pra poder fazer as coisas que gostava de fazer antes...

    Nossssa... meu cabelo... tenho vontade de chorar quando penso... hahaha

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É oque eu pretendo fazer, me auto reeducar, mas vendo tantas mães com filho pequeno dizendo q não tem tempo nem de ir ao banheiro, quem dirá ir pra academia. MEDO#
      hahahaha

      bju

      Excluir
  3. Tbm quero recuperar meu corpo...hehe!
    Mas como vc disse fazemos de tudo pelos nossos pequenos!
    Bjuss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, eu desejo mto q depois da gestação consiga recuperar meu corpo. OREMOS srsr
      bju

      Excluir
  4. sua vida era bem agitada né rsrs
    mas acho que depois que seu gatinho nascer pode mudar um pouco as coisas em questão das festas e barzinhos
    quer dizer eu não sei pq não frequento mas acho que deve mudar né rsrs

    qto ao corpo como vc gostava de ir a academia pra vc voltar pode ser mais fácil do que pra quem nunca foi..

    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Era bem agitada mesmo amiga srsrs.
      Tambem acho q em questão de barzinho e tal vou abandonar srsrs.

      Bjuu

      Excluir
  5. aii realmente amiga a gente abre mão de muita coisa né!
    Sua rotina era agitadérrima haha
    Eu sempre fui sossegadona,caseira...sempre tive vergonha de academia então preferia correr ou fazer caminhada ao ar livre e exercícios aeróbicos em casa com o dvd kk
    Sinto muita falta do meu trabalho....apesar de ser uma área bem extressante ( Telemarketing) eu amoo demais...o ambiente,as amizades que se faz,e eu tinha comissão,ganhava muito bem!
    sobre o cabelo,vc tem sorte dele ser lindo e bom...
    Quando eu engravidei,meu cabelo tava quase chegando no ombro...agora ele já está abaixo da marca do sutiã...mas a raiz cacheada enooorme e as pontas lisas por causa da progressiva...pensa na lindeza quando eu não faço escova e prancha kkk
    Quero nossa rotina depois dos babys....
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Orra mais que corajosa vc correr na rua, isso sim eu tenho vergonha srsrs.
      É independente se era um ramo estressante mas é uma profissão que vc adora né? isso q importa =P

      O bom amiga, q assim q seu baby nascer vc vai poder fazer algo nele e ter ele grandão, nao corte por favor srsrs
      bjuuu

      Excluir
  6. tambem cai na besteira de cortar o cabeli..ainda bem q foi depois do ensaio de gestante :-) vc sempre foi e continua suuuper linda Jeh! bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Indaa bem né srsrs.
      Bjuu Jacky obrigadaaa

      Excluir
  7. Oie
    Que linda Jéssica!!! :)
    Eu abri mão de varias coisas também... Mas tudo vale a pena pelo baby né???

    Bjs
    http://meumilagrerealizado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo carinho Adri. é vc tem razão rsrs

      bjuu

      Excluir
  8. Hey! ♥
    Tudo bem?
    Vim te convidar a fazer parte da TAG Blog Destaque lá no meu blog, se você se interessar o link é esse:
    http://himi-tsu.blogspot.com.br/2013/08/blogs-da-semana-2.html

    E se preferir pode se inscrever toda semana para aumentar sua divulgação *u*

    ResponderExcluir
  9. Hi! follow each other on GFC? :)

    http://alovelystyle.blogspot.com.es/

    ResponderExcluir
  10. Oiiie..
    Olha, vc perguntou da BC. Quem organizou foi a Lalah.. O blog dela é: http://lalahmeloblog.blogspot.com.br/ Vai lá e fala pra ela que vc quer participar... a gente vai adorar ter mais uma mamãe na turma da BC...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tha vou sim verificar.
      Obrigada pela respost...

      bju

      Excluir
  11. Oi!

    Muitas dessas coisas vc vai poder voltar a fazer assim que o seu filho nascer..=) \o/

    beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Tb sinto mta falta de atividade física, eu fazia 3 aulas de ballet e duas de jazz, no começo parei o jazz e agora tudo!!
    E tb sinto falta do meu cabelo, rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ain como doi sintir saudades né?
      Mas fazer oq faz parte srsrs...

      Bjuuu

      Excluir
  13. ha flor, calma que logo tudo volta ao norma! O negocio é ter calma!
    Obrigada pelo carinho!
    Adoramos a sua visitinha!
    Volte sempre!
    Bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É você tem razão, manter a calma srsrs.

      Que bom, tbm adoramos a sua

      bjuuu

      Excluir
  14. Que blog mais lindo *.*
    Adorei e estou seguindo,se quiser venha conhecer meu cantinho também:D
    Muita saùde pro seu mini princepe :D
    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Leti, obrigada pelo carinho e pode ter certeza q irei te seguir

      bjinhus

      Excluir