domingo, 22 de setembro de 2013

Mamãe na Faculdade

Oláá meninas, como vcs estão??? Como tem passado os dias???

Booom eu ja vou começando com essa imagem...



A todas que fazem faculdade sabem do que estou falando, semana de provas já não é fácil, agora pensem em uma mãe com 33 semanas, sentindo dor nas costas, desanimo TOTAL, canseira, sem vontade nenhuma de levantar da cama, SIM estou num momento depre =(
Siiiiim, estou insegura, essa faculdade esta acabando comigo "( Ainda mas o método que alguns professores me passaram pra ficar em casa, mesmo em casa minha cabeça vai ficar na faculdade, e não queria isso, queria um tempo pra mim, um tempo com o Gui , com meu esposo e com a minha casinha nova.

Quero parar o quanto antes de ir pra faculdade, não quero ficar até os ultimos dias, eu sei que aguento, mais as pessoas, o transtorno de me arrumar, ir pra faculdade, voltar no frio, escutar professor chato,pessoas chatas,  ou seja ,  na metade de outubro, no máximo dia 14 ou 18 já quero ter saido, estar em casa, o Gui está previsto pro dia 13 de novembro, quero SIIM sair 1 mês antes , porque eu quero me dar o luxo de arrumar minha casa, deixar tudo arrumado, e descansar, descansar muitooo, muito mesmo porque eu sei que quando o Gui nascer nada será um mar de rosas, muitas mães pensam em aguentar até o ultimo dia possível no trabalho/faculdade pra depois ficar mais com os filhos, eu ja sou ao contrario, não adianta eu receber meu filho um trapo, ja toda cansada, sem animo. Enfim quero na metade de outubro estar em casa, tanto porque nem volto mais pra faculdade esse ano.

OBS: Acreditem, comentários DESNECESSÁRIOS é oque mais ouvimos, essa semana mesmo, fui comentar que quero o quanto antes ficar em casa, que não aguento mais essa chatice, não aguento mais o desanimo e a pouca dor que sinto nas costas, eu sei que sou uma gestante super abençoada, mas gentee, qual gestante berrando seus quase 9 meses não vai reclamar de dor ou qlqer canseira???
Aiii as lindas vem na maior cara de pau dizendo que to fazendo corpo mole, que eu nao faço nada o dia inteiro e fica reclamando de canseira? Detalhe pessoas (mulheres) novinhas que não tem filhos, aaa peguei e falei: MINHA FILHA QUANDO VOCÊ FICAR GRAVIDA QUERO ACOMPANHAR SUA GESTAÇÃO E GARANTO QUE 1° VOCÊ NÃO PASSARÁ UMA GESTAÇÃO TÃO TRANQUILA COMO A MINHA E SE DUVIDAR COM 5° MESES JA VAI TA TENDO A CRIA DE TANTA DOR, e 2° EU SEI MUITO BEM DA MINHA NECESSIDADE, DE PARAR OU NÃO EM OUTUBRO,agora me polpe né???!!!!!!!! comentário RIDÍCULO , é muito facial falar sem estar gravida!!!!!


...voltando ao raciocínio....

Eu sei que são sacrifícios, mas aii eu começo a pensar, em Fevereiro já quero voltar, não quero trancar nenhum semestre, mas eu sei que vai ser difícil, fico imaginando como vai ser cuidar de casa, marido, filho, trabalho, faculdade, as vezes acho que não vou conseguir, minha vontade as vezes é de jogar tudo pro ar e sumir =(
Aiii não sei se vcs me entendem mais eu definitivamente essa semana estou me sentindo muito preocupada, mal, desesperada, não posso tirar notas ruins, não quero pegar nenhuma DP. Já estou no 4° período, se eu pegar alguma DP terei que enfrente sábados de manha na faculdade.... aiiiiii genteee definitivamente estou assim:



Enfim é só um desabafo , tenho boas noticias sobre a minha casinha e sobre meu chá de bebe, mas essa semana de provas na faculdade me pegou de jeito e estou preocupada assim que passar e eu ver o resultado delas venho contar .

Quero desejar uma ótima semana a todas e desculpa pelo post "deprimente" mas é um desabafo.


Beijinhuus , Jeh e Gui

18 comentários:

  1. rsrsrs, semana de prova é pauleira, não tem jeito!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa... nem me fale... semana de prova já é dificil... com 33 semanas então.... rsrs
    Esse povo que fala essas coisas não conseguem imaginar como o finalzinho da gravidez é dificil e cansativo.... Queria estar por lá pra ver quando elas engravidarem.... hehehe

    Fica tranquila... Não faça mais do que pode aguentar... depois vc recupera o tempo perdido..

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Fica assim não. Esse deprê é típico de todas nós nesses momentos finais. Concordo que vc tem que parar um tempo antes: 15 dias ou um mês. Precisamos desligar de estresses e terminar de arrumar os últimos detalhes. Mas enquanto vc tiver forças, foco e fé aí! Semana de provas acaba logo logo.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. amiga difícil é tanta coisa, mas sim amiga você vai conseguir
    é por que quando pensamos achamos que não mas você vai vê .
    gente sem noção amiga ignora se não vc fica mas velha kkkkk
    se preocupado com gente que não merece.

    linda semana bjão

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. srssrsrsrrs se não aparece as rugas né? srsrsrsrsr
      booaa amg
      bjuuu

      Excluir
  5. Oi tudo bem?
    Vim conhecer seu blog e adorei, já estou seguindo!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi flor, vom retribuir a visita, estou seguindo, não reparei se vc me seguiu rsrrsrrs, mas caso não tenha seguido e queira me acompanhar fique a vontade rsrsrsrs.

    Em relação ao seu post ... fica tranquila, Deus nunca nos da um fardo maior do que podemos carregar, aos poucos as coisas começam a fazer sentido e tudo se encaixa !!
    E leve em consideração tbm as alterações hormonais de gravida !!!

    Beijoss

    http://tamicriandoasas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi tami esta sendo seguida tbm rsrsrs
      Obrigada pela visita =)

      Excluir
  7. Eu tb quero parar 1 mês antes pq estou um trapo !!
    2 empregos não dá mais pra mim!!

    E tb odeio qdo me falam: mas eu trabalhei até nem sei qdo, eu fazia faxina, eu isso ... oh vontade de perder a classe e mandar tomar no #$%¨¨&&&* pq cada um sabe da sua vida né??!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha eu so estou estudando e estou cansada amiga eu fico imaginando vc com dois empregos não deve ser facil.
      Mais o mania das pessoas acharem q somos tdas iguais --'

      Excluir
  8. Oi...
    Ano que vem começo um curso técnico e to me imaginando grávida e estudando, não deve ser nada fácil né?!
    E ainda tem que aguentar esses pitacos desnecessarios, mas fé em Deus que tudo dará certo!

    bJao

    http://diiariodeumagravidez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Super apoiada
    de parar na hora que você acha necessário
    ninguém além de você sabe o que você está sentindo
    e é muito fácil falar sem estar grávida né,
    E tudo vai dar certo, aproveite se prepare,
    Você merece pois é um momento único
    Beijão kerida

    ResponderExcluir