sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Com dor no coração....!!!

Já se foram 2 anos de faculdade na área de Economia, esse é meu 3° ano, 5° período está começando e tudo é uma questão de tempo, adaptação pro Gui e pra Mamãe. Mas quem disse q isso faz eu pensar?
Pensar em deixar de pensar no Guilherme?! o.O

Faço faculdade anoite , das 19h as 22:30 , saio de casa 18:20 e volto quase 23h  =(
Isso será durante mais 2 anos de segunda a sexta. Minha mãe estará cuidando do Gui, isso me deixa um pouco mais aliviada, um pouco mais tranquila.
Mas o outro pouco, aaaaaaa o outro pouco é de tristeza é de desespero; e ai?, eu vou ver ele dando seus primeiros passos? vou ouvir suas primeiras palavras? "(

E assim vai indo, as inseguranças, me sinto um lixo por voltar a Faculdade, mas sei  tbm irei me sentir um lixo deixando ela de lado, sabendo que é pelo Guilherme que voltei, é por ele que renovei minhas energia, é por ele, é pelo ensino dele, é pra poder dar oque eu nunca tive. É pra poder ter um bom emprego, é pra poder ajudar meu esposo, é pra poder fazer tudo de bom, não consigo achar algum item ruim voltando pra faculdade, além dos meus sentimentos confusos e desesperadores , de saudades, angustias e coração partido por me afastar dele assim TODOS OS DIAS por aproximadamente 5h é horrível sabe.
Pra quem não é mãe, pra quem não é louca de amores pelo filho, vai achar um exagero! Não é!!
(é como a imagem , estarei deixando o meu coração com ele =(







Eu tento colocar de toda forma na minha cabeça que também seria horrível
abandonar minha carreira e não poder dar um futuro brilhante pra ele. É uma balança, onde INFELIZMENTE mães e pais, optam por essa fase péssima POR ELES!! Muitas mães voltam a trabalhar e passam pelo mesmo sofrimento, o meu pode ser um pouco "menos pior" mas nao deixa de ser ruim

AINDAAAA que eu não estou precisando trabalhar, AINDAA, tenho mais 2 meses pra receber de auxilio maternidade, e depois verei, Guilherme estará com quase 6 meses, quem sabe eu procure só um estagio, ou consiga voltar pra minha profissão de antes - PROMOTORA DE EVENTOS -mas pra isso, preciso voltar ao meu corpo de antes, preciso emagrecer!!! Ou seja tudo é uma questão de tempo, de calma.
Levando em consideração que hoje tudo gira em volta do Guilherme, vamos ver se arranjo tempo pra academia, casa, comida, filho, marido, faculdade, AFFF cansei só de pensar rs...

Sei que já estou sofrendo, =(
Começa segunda.... vou voltar com um post sobre o mesmo assunto na sexta ou sábado só pra contar como está sendo essa nova rotina, essa nova adaptação; Se vai ser tão ruim assim como eu estou sofrendo eu digo...

Um otimo fds pra todos, fiquem com deus

9 comentários:

  1. Ai eu imagino mesmo que vc tá ficando sem coração flor,
    é tipo como vc falo
    tem q pensar no futuro
    mais deixar ele também doí né
    eu a laura nem nasceu
    e eu já penso quando vou ter que voltar a trabalhar
    ohh myy good
    força aii kerida, q com certeza depois q o gui for grandinho e vc contar tudo que passou e enfrentou ele vai ter muito orgulho da mamãe ai
    bjão e bom final de semana para vcs
    cheinho de coisas boas

    ResponderExcluir
  2. não e exagero e mt difícil deixar mais vc esta fazendo isso para dar um ótimo futuro para ele um bj!

    ResponderExcluir
  3. Infelizmente o dever nos chama Jessica :( Nao fique assim pois isso é para o futuro do Gui!
    Força!!!!

    ResponderExcluir
  4. Sabe que eu pretendo prestar vestibular esse ano, Beatriz terá quase 5 anos. E foi reflexo de algo que eu aprendi ano passado e talvez te ajude: pense que com faculdade você terá uma carreira, trabalhará em uma área que você goste e com isso, as chances de você trabalhar mais horas ainda longe do seu filho, é menor! Acredite, da certo e vale a pena! Lembre-se que tu é o exemplo! ;)

    Um beijo!

    www.parabeatriz.com

    ResponderExcluir
  5. Amiga, é necessário... ele estará bem... tem alguém melhor pra cuidar dele? srrs
    Sei que é horrível, eu as vezes saio para pagar as contas, e já fico com o coração na mão.... querendo largar tudo e voltar pra trás, mas isso é necessário para que mais pra frente o Gui tenha uma vida melhor, entende?

    beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Amiga sei bem o que você sente, pois quando voltei ao trabalho sofri demais,mais sabia que seria necessário para poder dar as coisas pro meu filho. Hoje 05 meses depois ainda sofro,mais sei que é necessario!!
    Fique tranquila,vai da tudo certo!!
    Tem sorteio lá no blog!!

    Beijos,ótima semana!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga, desculpa a demora pra responder!
    Imagino que deve ser mto difícil mesmo! Eu já estou sofrendo 4 meses antes rs
    Mas força ai que vai ser algo bom pro futuro dele, que afinal eh mais importante que td!

    Qto a sua pergunta lah no blog vc faz assim: vai no painel do seu blog, depois em layout, ai lá no lado vc vai em adicionar gadget, ai vai abri uma lista, vc procura lista de blogs, ai lá vc coloca os links de tds os blogs que vc quiser.
    qq dúvida to aqui!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  8. É, sempre pensamos nos filhos.. Tbm estou aflita por estar longe do meu Pequeno, más é por ele que estou fazendo isso!! É dificil más pelo menos quando vc chegar em casa ele estará lá te esperando!

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Ôh amiga.. espero que você consiga se adaptar logo.
    E que fique tudo perfeitamente bem. Um Beijo'

    ResponderExcluir