sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Sobrevivi a Primeira Semana

É , se passou 5 dias de faculdade, 5 dias deixando o Gui =(


Esqueci de comentar, mas Guizinho está tomando uma mamaderinha de Nan na ausencia da mamae, Isso é contra minha vontade mas nao tem outra maneira a não ser essa.
Ja tentei esgotar, mas  sai umas gotinhas, não é o suficiente para ele. Como é caro esse Nan, eu agora me coloquei no lugar das maezinhas que não conseguem amamentar por algum motivo e precisam comprar o leite.
Enfim é muito caro!!!!

-Mesmo assim cheguei até os 3 meses do Gui de puro leite materno em livre demanda. E pretendo por muitos e muitos meses, espero que ele não desmame!! Estou feliz, pra quem pensou que nem leite ia ter, to saindo no lucro rsrs.

Segunda-Feira: Sai de casa tranquila, pensando que estava indo pra panificadora que dentro de 20 minutos ja estaria em casa #doceilusão, passou-se as duas primeiras aulas e bateu aquela depre, ain que horrivel !!!

..."Fui com a conchas pra facul e imaginei que iriam transbordar, que nada, ficaram sequinhas, mas foi eu chegar em casa que os seios estavam explodindo de cheios rsrs isso todos os dias"

Terça/Quarta/Quinta já começou a ser automatico ir para a faculdade olhar pra ele e sentir MUITA saudades quando estou na facul, a galera pergunta muito dele, os professores e até meu coordenador, ou seja, esquece-lo?? JAMAIS rsrsrs e Sexta? (hj) .... Guizinho acordou 11h da manha e não dormiu o dia todo ficou manhoso, era 18h da tarde e nada de dormir, eu fiquei com muita dó e não fui pra faculdade, inclusive está em semana de calouros então não perdi muita coisa. Ele só foi dormir 20h e acordou agora 21:00 "( , gente que judiação é de cortar o coração =(



Olhem só como tem sido nossos dias.... Ele está lindo...
Olha só a mania de colocar a maozinha na boca, se não basta-se pega a nossa mão e coloca na boca rs...
Adora um chuveiro.... Dormiu de ladinho, uma das unicas vezes....



Agoraaa o tempo realmente voaaa , me dei conta que ele realmente esta grande, olhem só com o Vovo coruja:




E essa então??? -Tal Paii Tal Filho


São todos esses momentos que ficam guardados no meu coração que me faz ama-los mais e mais, e lutar mais e mais por ele!!!

14 comentários:

  1. amiga que lindo que ele esta a foto com o vovô ficou otima da pra ver como ele ta grande!!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga como tá lindo
    o Gui
    fico feliz por você ter retornado a faculdade
    e estar dando conta amiga
    força
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Faz muito bem em estudar, estudar é garantir um futuro ainda melhor para tua família! super te apoio! não é fácil, eu sei, mas vai valer a pena!
    Ele cresceu muito mesmo! aqui também noto manias no João que são do pai dele kkkk!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga, então vc conseguiu?!!! Nossa,eu não sei se conseguiria....rs...morreria de saudade, nao ia prestar atenção na aula não...rs Mas, parabéns!

    E o Gui como ta grande, hein?!!!

    bjssss

    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. É difícil mais tiramos de letra lindas fotos com o papai! o tempo voa temos q curtir !!um bj!

    ResponderExcluir
  6. Como ele esta grandeeee Jessica!
    Tenha força flor... Isso é para o futuro de vocês :))

    ResponderExcluir
  7. Adorei as fotos,super criativas...e que pena mesmo vc não poder amamentar exclusivamente,meu Arthue tem 3 meses e só amamenta porque tenho muito leite,mais se fosse necessário faria o mesmo que você.
    Obrigada pela visita lá na casinha,volte sempre,vou adorar trocar figurinhas sobre nossos babys.
    Bjinhus ;)

    ResponderExcluir
  8. Ai, menina, que dor no coração! Apesar de tudo, ainda bem que você não precisa deixar o baby em creches, ou sozinho com uma babá na sua casa.

    Será que se você for tirando todos os dias um pouco de leite, não ajuda a ir aumentando? Acho que deve ser meio psicológico. Quando é o bebê, a gente consegue vazar leite até! Aí chega uma bombinha, nada.... Eu tenho tanto ciúme do Nan, que estou chegando ao ponto de não querer voltar a trabalhar por conta disso e com agonia de ficar longe da Alice tanto tempo.

    Você está sendo forte! Vai valer a pena e ele vai estar lá na sua colação de grau todo felizinho no seu colo :D

    Bjão

    ResponderExcluir
  9. Que máximo essas fotos,guria!!

    Eu tbm vou ter que dar complemento quando voltar a trabalhar... infelizmente. Mas é a vida, né?

    Gui tá lindão!!

    ResponderExcluir
  10. Oo gui ta um lindooooooooo
    como cresce né
    ahh eu imagino mesmo amiga
    que não deve tá facil
    mais forçaa e fé
    que tudo vai dar certo
    e quando ele crescer vc conta tudinho
    pra ele ;)
    bjão e boa semana para vcs

    ResponderExcluir
  11. Infelizmente nem tdo é como queremos, mas como vc disse é pro bem dele mesmo.
    Beijos

    ResponderExcluir
  12. O Gui está lindo de viver!
    Sobre a distancia, nossa isso pra você não é nada, sabe que vai chegar em casa e ter ele ali te esperando, pior sou eu que estou ficando dias sem ele... O Jesus! heheheh


    Beijinnhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Sorteio no Blog Papo de Mãe em parceria com a Aroeira Brinquedos Educativos para participar é simples:
    Sigam as regras e preencham o formulário.
    http://toninha-ferreira.blogspot.com.br/2014/02/sorteio-aroeira-brinquedos.html

    ResponderExcluir
  14. Me vi agora rsrs
    Me formei Lucas tinha dois meses, apresentei minha monografia pensando nele.

    beijos

    ResponderExcluir