sexta-feira, 24 de janeiro de 2014

"Mulher não seja frouxa"!!


Meninas li esse trecho no facebook de uma maezinha e me identifiquei, inclusive isso é um desabafo meu tbm!!
obs: modifiquei algumas partes e mostrei meu ponto de vista!!



Sempre que escrevo algum elogio ao maridão, sinto que muitas se sentem mal, pelos maridos não fazerem a parte deles. Gurias,acredito que eles tem que nos ajudar! Que, o casal é uma dupla, devemos fazer em conjunto, e com prazer e amor! Quando vejo alguém infeliz, pois o marido não faz nada, chega do trabalho e fica no tablet, ou na T.V, joga na cara que a casa está de pernas pro ar, exigindo comida feita, roupa lavada, cheirosa e ainda exigindo o sexo ( isso é coisa de homem maxista, onde acha que tudo é a obrigação da mulher, que é o dever dela!!! NEGATIVO!!) ,ou invés de vc mulher ficar chorando por todos esses itens, EXIJA que seu homem te ajudar,não fico com peninha de mulheres que não tem voz ativa! 
 Claro que não é culpa da mulher, claro que não escolhemos um folgado porque gostamos de folgados, as pessoas mudam depois do casamento e depois dos filhos então...mudam muito mais! Mas quando estamos insatisfeitas devemos conversar, tentar mudar a situação, explicar o que está incomodando e chateando. Não devemos DESISTIR da família nunca, aqui foi assim, fui desdo começo colocando tudo na mesa e dizendo que não nasci pra ser escrava e se queremos uma vida tranquila e cheio de amor, devemos sim dividar as atividas (claro que eu faço a maioria, mas pelo simples fato dele lavar uma louça, passar pano, lavar o banheiroe arrumar a cama, ja ajuda muito!!Mas sinceramente, se não adiantar, depois de um tempo, de terapia, de tentar tudo, e a pessoa ainda não cooperar, talvez seja sim melhor pensar em separar.(Não concordo com o fato de se separar, na biblia está escrito e ajudando mto os casais que passam por conflitos, não desistam de um casamento. LEIAM O LIVRO: CASAMENTO BLINDADO, IRÁ AJUDAR!!!) Homens cozinham, limpam, vão as compras... podem fazer as mesmas coisas que nós, e nós também, colocamos lixo na rua, trocamos lampada, ligamos para eletricista!rs Por isso acreditem que as coisas podem melhorar, não se acomodem no sofá, e mudem atitudes, nada vai mudar se não mudarmos!


Somos mulheres, somos guerreiras, não vamos deixar os homens pisar em cima, mas tbm não podemos esquecer que somos submissas a eles. Tudo é uma questão de balança, tudo é questão de : UMA MÃO LAVA A OUTRA. E assim que deve ser!!!

Gregory trabalha e nem por isso deixa de me ajudar!!!    Obrigada amor por tudo, por ser meu companheiro, meu melhor amigo, meu marido, meu amante, meu cúmplice , meu gato =)

Greg, fazendo panquecas owwwwnn delicia rsrsrs (faz tempinho rsrs)



Aqui tambem não escravizo ele ok?? rsrsrs


Bjo meninas e força!!!!

22 comentários:

  1. Meu marido é maravilhoso, me ajuda em tudo, as tarefas são divididas desde o início.

    beijos

    www.maeparasempre.com

    ResponderExcluir
  2. Meu marido tbm ajuda, más tenho que pedir, se não... Não! hehhe

    Beijinhos :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Baa exatamente isso, kkkk aqui tbm precisa pedir , mais já tá valendo ne ?
      Bjoo

      Excluir
  3. amiga o meu me ajuda muito graças a Deus
    e to louquinha pra ler esse livro Casamento Blindado
    linda noite
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nandinha leia msm , tem na internet p baixar ...
      É fabuloso bjo

      Excluir
  4. Adorei o texto
    super verdadeiro
    o wanderson me ajuda
    e agora com a gravidez estou pedindo ainda mias ajuda
    para quando a Laura nascer
    ah gente já estar em uma sintonia ainda melhor
    bjão flor
    e otimo final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente assim q vai dar certo minha linda, continuem se ajudando, quando a bb nascer será uma ajuda em tanto bjo

      Excluir
  5. Meu marido tb ajuda no que pode só acordar de madrugada que não rola e na verdade nem exijo pq ele trabalha no outro dia, mas confesso que dá invejinha qdo vejo ele dormindo tranquilo rsrrss

    Mas tb concordo q se podemos trabalhar fora e fazer tantas outras coisas eles podem e devem sim ajudar com serviço doméstico!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs Suh, no primeiro mês acredite, nas madrugadas eu acordava o gregory p fazer o gui arrotar n queria nem saber haha
      Agora ja mudou um pouco, invejo o sono seguido dele de mais de 6h seguidos hahaha
      bjo

      Excluir
  6. Que bom jé (posso te chamar assim?),eu não consigo perdir ajuda ,ele trabalha muito (moramos na fazenda do avô dele entra e de colheita pra cima ,plantação , vive em cima de trator e dentro de colheitadeira tenho dó. então e viro sozinha mesmo
    jeito Te seguindo bjus
    niquirick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi querida , primeiro seja mto bem vinda , segundo pode me chamar do jeito q quiser :-)
      Terceiro eu imagino o esforço de vcs .
      Fiquem bem bjo

      Excluir
  7. vc tem toda razão temos que ter ajuda sim o Rafa trabalha o dia todo e eu fico em casa e cuido de quase tudo mais ele ajuda com a comida com o lixo que eu odeio tirar sempre me ajudou e quando o Anthony nascer creio q não terei problemas e uma parceira um bj!!parabéns para seu marido!

    ResponderExcluir
  8. Aqui em casa, marido que vai pra cozinha, e quando chego do trabalho se a comida não estiver pronta ligo pra reclamar, consigo também a cooperação dele na lavagem da louça, e as vezes na limpeza da casa, porem na maioria das vezes ele eh super desorganizado, e eu tenho que viver sinalizando para que ele melhore neste ponto, no mais agradeço muito a Deus por não ter um marido machista e por ele amar cozinhar, isso ai já eh uma ajuda e tanta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Issoo aee , q sonho , marido aqui ñ faz comida só essa panqueca rsrs ...
      Deixa seu blog qerida bjo

      Excluir
  9. Ótimo post , o daqui num me ajuda em nada. Ultimamente as coisas vão de mal a pior,e estamos pensando seriamente em nos separar. Beijos,bom final de semana.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud fiz esse post exatamente p ajudar mulheres q estão passando por esse problema .
      Eu quero te indicar o livro : casamento blindado ...
      Ñ precisa comprar , entra no google e baixa , se puder leia com o maridao .
      Deixa o link do seu blog aqui .
      Bjo e força vai da td certo ...conte comigo bjo

      Excluir
  10. Adorei o assunto, e tbm to com vc Jessica, meu marido graças a Deus me ajuda e muito em casa. Agora então com baby ele vem me surpreendendo, não posso reclama de nada... Mas daí que tem mulheres que pq os dela não faz, os nossos são os bobos da corte e coitados pq se fosse outros naquela situação não iria aceitar... ja ouvi isso. E só tenho uma resposta, na minha casa tem dialogo e muito respeito! rsrs
    Beijosss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Falou td rafa isso msm !! Eles realmente nos surpreendem tem um coração enorme rs...
      Bjo

      Excluir
  11. Cuidar de um bebê não são somente risos e brincadeiras com ele. Cuidar de um bebê realmente cansa, essa é a vdd. Somos humanos, cansa... Mas todo esforço vale a pena rs. Assim, que ambos ajudando! bjs

    ResponderExcluir