terça-feira, 28 de janeiro de 2014

VIDA DE CASADA, APÓS NASCIMENTO DO BEBE/SAUDADES!!!

Nunca pensei que seria assim...

Primeiro, não é casar com qualquer homem, é você saber que esta casando com o amor da sua vida!!!
Com a pessoa que vc ama, com a pessoa que te escolheu;

Eu e o Gregory estamos juntos a 6 anos, terminamos uma vez a 3 anos atrás e o destino se encarregou de nos reencontrar e reacender a chama do amor.
Pra quem não acredita em destino, aqui está uma prova dele, hoje estamos aqui juntos!!!!!!

Passamos por muitas, e olha que foram MUITAAS invejas, muitas pessoas "amigos" querendo nosso mal, querendo  nos ver separados, mas nosso amor foi mais forte e nao deixou que isso acontecesse.
Nossa vida em 2013 mudou muitoooo,  engravidei, casei e hoje estamos vivendo uma vida de marido e mulher e posso ser sincera?? TO AMANDOOOO. Claro que morando juntos é só 6 meses, mais e os palpites vcs mamaes acham que é só depois que o bebe nasce? ENGANO ...
Palpites existem a todo instante, a qlqer fase da sua vida, inclusive quando se casa, vc está lá felizona e vem uma INFELIZ : " - Iiiii aproveite esses primeiros meses, primeiros anos que daqui 10 anos vão querer se separar". OOOIIIIIII????!!! --'

DEIXA EU SER FELIZ, POW, OQUE VOCÊ GANHA DANDO PALPITES NEGATIVOS???? gente sem noção....

E por aii foooiii,,,,,, casamos, moramos juntos e foi o Guilherme nascer pra 348 mil outros palpites aparecerem!
Mas enfim, vim falar sobre a nossa vida de casado depois que o Guizinho nasceu...

O Gregory  além de ser meu companheiro é meu melhor amigo, é o meu ouvinte srsr, é a parte de mim que faltava sabe? ele é o meu equilibrio!! Por esse e muitos outros motivos é que vivemos um dia após o outro, damos um passo de cada vez, um querendo agradar o outro muitas vezes. O simples fato dele se oferecer a lavar a louça ja me deixa muito feliz e agradecida a ele. Como no post anterior, inclusive ( gostei de ver mulherada, a homarada ajudando dentro de casa, eu fico imensamente feliz por saber de vcs isso, claro que nada é perfeito e sempre tem um ou outro que infelizmente não sabe a palavra AJUDAR/COPERAR! ) ...
Ou o simples fato deu fazer um pão com maionese , presunto e queijo pra ele levar pro trabalho deixa ele feliz. Um vai agradando o outro do jeito que pode...
Os fatos que mudaram e sentimos falta  ( itens que chegamos juntos a conclusão dessa falta e mudança)



1° SAIR, CURTIR, VOLTAR TARDE
MUDOU: 
Bom , só essas palavras vcs já entendem né?, após casada ja muda alguma coisa, mas depois que nasce seu filho AAAA isso muda radicalmente, vc nunca mais vai sair pra uma balada com a "mente" vazia, só com a intenção de curtir a noite, vc vai com o coração pela metade!!! Eu digo isso, pois eu e o Gregory fomos SÓ jantar fora pra comemorar nossos 6 anos juntos e sabe oque q aconteceu? nosso jantar, nosso assunto foi: GUILHERME e sinceramente? voltamos morrendo de sddes dele!! rsrs
SENTIMOS FALTA :
Sintimos saudades de poder sair sem ter hora pra voltar... Sem ter preocupação alguma. De ir tomar uma bebida e não se preocupar com nada.







 2° ASSISTIR UM FILME/ PODER DURMIR APÓS O FILME
MUDOU:
Rááá quem nunca dormiu durante um filme, ou após o filme? Levando em consideração que um filme tenha apenas 2h, + um soninho de 1h , bom, seu filho já acordou chorando antes mesmo de vc terminar o filme hahahaha.....
SENTIMOS FALTA:
De poder deitar no mesmo sofá agarradinhos assistir um filme, poder dar pause pra estourar uma pipoca, voltar o filme, assistir até o fim e ainda poder conversar haha




 3° NAMORAR/FICAR OLHANDO PRO TETO

MUDOU: Não é na hora que queremos, é a hora que o Guilherme deixa!!! rsrs

SENTIMOS FALTA:
Namorar é um palavra bem desejada aqui em casa rsrs,  Outra coisa é ficar sem fazer nada , eu digo ABSOLUTAMENTE NADA!!!









4° DORMIR
MUDOU:
Esse poderia ser o primeiro lugar, sinceramente é o item mais desejado, eu sempre fui durminhoca, sempre amei dormir, mas genteee eu trocaria qlqer coisa (menos meu filho HOHO), para dormir =(
Aiiiinn depressão hahaha, dormir um sono de 8h SEGUIDAS seria excelente.
Mas posso confessar, noites passadas Guilherme dormiu 6h seguidas e a mãe? acordei 2 vezes, assim ,sonhando que o gui estava no meu peito mamando, acordei assustada pensando q estava sufocando ele PODEE PRODUÇÃO? quando eu posso descansar ou sonho e acordo assustada? hahaha só pra rir mesmo.
SINTO FALTA:
DORMIR SEM HORA PRA ACORDAR



5° ACADEMIA
MUDOU: 
Ráá 1 ano sem nadica de academia!!! (vemnimim academia, pooorrr favoreeee eu te desejo)
SINTO FALTA:
Isso me faz uma falta danadá, e lá se foram 1 ano longe dela, é uma saudades enorme, unica coisa que faz amenizar um pouco a falta, é saber que logo logo irei voltar, mas isso é outros 500 rrsrs...










6°  FALTA DA BARRIGA
MUDOU: Não tenho mais essa barriga enorme, e posso enxergar meu pés rsrs

SINTO FALTA:hahahahahahahaha, eu sabia, sempre soube que ia sentir falta dela, vivo vendo minhas fotos de gestante e me da uma saudades!!!! Sinto falta de sentir o gui mexendo de ter ele só pra mim!




7°  NÃO SER DONA DE CASA
MUDOU: Hoje eu lavo, passo, cozinho, arrumo a casa. Literalmente uma dona de casa! haha
 
SINTO FALTA :
Gente eu amo minha casa, amo poder fazer a hora que eu quiser, mas confesso que quando eu morava com minha mãe eu nao precisava fazer NADA, nadinha mesmo "( oooo saudades....



......E por aii vai... são muitas coisas, MAAS o prazer de ter um filho faz com que mtas vezees eu esqueça essa saudades. Ela vem e vai rsrsrs


Bjoos

15 comentários:

  1. Jé vc ganhou o livro lá no blog, preciso te mandar e-mail mas Lorena descobriu o q é dia e tem ficado beeem acrdada.
    Tb sinto falta de dormir, do ballet, de fazer nada... mas sabia q mudaria e tento ñ pirar rsrsrs

    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa fiquei mto feliz suh :-) ...
      Sem pressa suh bjoo

      Excluir
  2. Noossaaaa, você disse TUDO! E eu falei dessas saudades num grupo de mães HOJE.
    hahahahahaha
    "Mãe é tudo igual"

    E que venham momentos maravilhosos na maternidade.
    Beijao

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É vdd mãe é td igual rsrs ...
      E q venham.. :-)
      Bjo

      Excluir
  3. Nossa me identifiquei totalmente com seu post!
    Eu amo ser casada, não ligue prosa urubus por aí, tem dias que não eh fácil mesmo, mas só melhora com o tempo!
    Tb sinto mta falta das cervejinhas no fim de semana e de dormir a vontade rs e da barriga então? Como era bom! rs
    Bjos!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs é tão bom saber q td vai melhorando ne lah ??
      Rsrsrsrsrs
      Bjo

      Excluir
  4. Eu já grávida já me identifiquei com uns
    calculee depois que a Laura nascer
    kikkkkk
    mais acho que é bem assim mesmo né amiga
    bjãoooooo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs daqui a pouco é a sua vez amg rsrs

      Excluir
  5. Engraçadíssimo e real cada tópico, hein rs.
    Todos nos identificamos com algo hehe Minha esposa queria estar magra de novo em 1 mês, posso com isso? hehe E parabéns pelos 6 anos! E que bom que conseguiram sair, com bebê em casa é mais difícil rs. Beijos

    ResponderExcluir
  6. ai amiga tbm sinto falta mas a gente sabia tudo mudaria qdo optamos por ser mãe né..

    Nossa vc acredita que eu tbm acordo sonhando que deixei ele cair da cama levanta com tudo e olho pro chão depois pro berço e ele ta dormindo feito um anjo kkkkkkkkkkkk e olha que é sempre que isso acontece
    mãe é tudo igual mesmo

    amiga vc tem Face?? se tiver me passa

    beijoss

    ResponderExcluir
  7. O dó, mais em troca ganhou um lindo príncipe , parabéns pelos 6 anos jé , Que Deus abençoe essa união, beijinhos no Gui e mordidinhas nos pézinhos fofos *--* a mudança é essencial em cada etapa da vida!
    niquirick.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. amiga esqueça os outros
    vejo amor entre vocês e acredite
    que o amor de você será eterno e ponto
    sobre a vida depois do baby muda
    não tem como não mudar
    sinto falta de muita coisas
    mais essa nova fase pra mim tá sendo
    maravilhosa
    linda tarde
    Nanda
    beijokas
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  9. Sempre tem uns chatos com seus pitacos kkk mais que bom ver a sua felicidade eu acredito em Destino afinal me casei com alguém que amava desde de criancinha rs também vou sentir falta de varias coisas mais acho q ao ver meu filhote vou ver q vale tudo a pena e mais também vou sentir falta da barriga onde o Anthony e so meu rs bjs!!!

    ResponderExcluir
  10. kkk, SUPER EU seu post... EXATAMENTE EM TUDO...
    E principalmente em acordar assustada achando que a Manu está no peito... --' kkk
    Além disso tudo, sinto falta de cuidar melhor da minha casa... antes ela era MEGA limpa e organizada, e agora não... Manu simplesmente ñ dorme de dia... não mais que meia hr, e tbm ñ fica sem eu ou sem o tete dela... kkk

    Bjokas amiga... ^.-

    ResponderExcluir
  11. Oi jé querida, só respondendo ao teu comentário lá no blog sobre o chá,
    essa minha lista é so mulherada sabe, e o problema é que tenho familia muito grande, ai sabe né, tem aquela tia que tem as filhas que tem as noras que já tem filhas, e vai virando uma listonaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, ai se vc convida uma e não convida outra já vira aquele stress, por isso também que abri mão.
    E trabalho fora da minha cidade, então so teria os sabados e de cada 15 dias para organizar ir nas panificadoras, ver decoração, e a canseira já ta batendo por aqui. bjãoooo

    ResponderExcluir