domingo, 12 de janeiro de 2014

Uso e Recomendo!!! Usei e não Recomendo!!!

Durante a minha gravides sempre via as mamaes ja com os filhotes do lado de fora fazneod esse post que me deixavam super curiosa e ao mesmo ligada nas dicas. E essa semana a Lalah postou esse post e eu me lembrei, porque não faze-lo tbm??!!




RECOMENDO , apesar da dor insuportável ao puxar para retirar o leite, é algo imediato, seus peitos esvaziam, mais tem tudo um jeito, vc precisa primeiro saber o lugar certo e tudo mais, as bombinhas 
elétricas são mais rapidas porém mais caras, essa deve custar no máximo 35,00. DOR POR DOR, OPITE PELO MAISBARATO (rsrsrsrs


Ja os lenços umedecidos...

O de potinho eu RECOMENDO pelo preço em conta. A marca mili é muito boa! Ganhei no meuu chá de bebe e gostei.



Minha pomada predileta rsrs além de ser super facil de usar,é transparente e nunca deixou uma assadura se manifestar no bumbum do gui.
 Ja o hipoglos é mais chatinho, tem uma textura mais grossa, mesmo sendo com amendoas é "dificil" tirar do bumbum e dos dedos tbm, mas é uma otima pomada para previnir assaduras.




NÃO RECOMENDO Eu particularmente nao gosto de sabonete assim, pois foge da mao rsrsrs 



RECOMENDO Esse é o sabonete que usamos no gui pela noite, hora do soninho e olha que funciona meninas ele fica todo relaxadinho sem contar no cheirinho uso o shampoo e depois a colonia é otimo




RECOMENDO Remedinho milagroso para o bebe com febre ou dores, o gui super aprovou e a mamae tbm rsrs , super barato!
RECOMENDO olha eu uso essa concha desdo 5° dia de vida do guilherme, a 2 meses e 6 dias , dia e noite, nunca me deu nenhuma bacteria, sempre lavo bem lavainho, além de armazenar o leite de sobra (claro, jogo fora), deixa o bico do meu seio bem grande e o gui pega bem facinho. É relativamente barato 22,00 .



AS FRALDAS??? É UM ASSUNTO DELICADO NÉ MENINAS? CADA BEBE SE ACUSTUMA BEM COM UMA FRALDA.
Graças a Deus o Guilherme não pegou alergia a NENHUMA fralda, e olha que ja testei quase todas.


A Turma da monica não é ruim, ja me acustumei com ela, uma dica, se vc tiver as marcas PAMPERS E TURMA DA MONICA, opite por usar antes das da tm elas são um pouco menores que a pampers!


MILI, essa fralda oque eu ouvi da galera reclamando dela, rsrsrs como eu ganhei no meu chá de bebe sem duvidas eu usei e sinceramente? ADOREIIII, a vantagem dela diante das outras fraldas é a listrinha indicando que esta sujo e isso super facilita rsrs sem contar no preço metade do preco da PAMPERS, claro é uma fralda que nao aguenta muito, mas ja que eu troco toda hora nao me importo com isso, nao deixo vazar!! Assim que as fraldas acabarem sem duvidas irei compra-las !!!



Bom nenhuma novidade pras meninas que me acompanham que eu aposentei essa banheira com 30 dias de vida do Guilherme, já que ele adotou o método mais pratico, rápido e sem dores nas costas de papai e mamãe. Banho de chuveiro!!! Por isso...
NÃO RECOMENDO GASTAR QUASE 200,00 COMPRANDO UMA BANHEIRA! A não ser que vc tenhe ganho, como eu!!!

 RECOMENDO BANHO DE BALDE, É ALGO RAPIDO, PRATICO E BARATO!!!


 Então é isso meninas por hora, as coisas que mais fazem e fizeram parte nesses 2 primeiros meses do Gui.
EU Recomendo e Não Recomendo.... Espero que gostem e desculpem a falta de organização rsrsr

bjoo

8 comentários:

  1. Oi amiga!
    Acredita que prefiro os sabonetes em barra? Já até testei os liquidos mas acho mais dificeis de usar rs e a banheira com trocador pra mim é item essencial...
    Anotei as marcas de lenços pq quero começar a usar na Alice e estou louca pra comprar um banho, ela é louca com água rs
    Bjos!

    ResponderExcluir
  2. é amiga tem muita coisa que a gente usa muito,e outras que nem tanto...
    Os sabonetes eu prefiro em barra....acho que dura mais do que em líquido...os lenços também uso de balde,ganhei muitos no chá,esses de saquinho só uso mesmo pra sair....
    sobre a banheira eu ainda uso,apesar do Bryan fazer uma baderna na hora do banho rs,mas é muito útil...eu deixo as fraldas e o lenço em cima do trocador,e fica bem prático na hora de trocar ele...
    já tentei dar banho de chuveiro,mas ele detesta kkk

    ResponderExcluir
  3. Sabe qual paninho úmido adoramos? Os da linha bebê da Avon! Tira qualquer coisa, e super delicado com o bebê. Sim, algumas texturas são difíceis de retirar. Fraldas, Zoe nao gostou da Pampers, somente Huggies. Esse mês vamos tentar uma Babysec que ganhamos.:) bjs

    ResponderExcluir
  4. Jessica,

    comprei somente a banheira e não o pés, usamos muito! O lenço umidecido só uso lenços umedecidos johnson recém nascido, são super suaves e não tem cheiro.

    A pediatra da Maria Carolina não deixou usar shampoo ainda somente um sabonete liquido johnson da cabeça aos pés.

    Beijocas

    ResponderExcluir
  5. Boas dicas!

    Beijinhos, tenha uma semana abençoada! :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Eu adoro as fraldas pampers,mais pra mim a Mônica é a que mais aguenta. Lenços uso da personal é barato e de todos que usei foi o melhor. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Eu tenho usado mto a banheira, mas como tb ganhei ñ faz diferença rsrss
    E qto as fraldas só usei pampers e Mônica até agora e preferi a da Mônica!!

    Lencinhos ainda tô usando os RN da Johnsons!

    Adorei o post!!

    ResponderExcluir
  8. Ótimo post ajuda mt as futuras mamães!bjs!

    ResponderExcluir