quarta-feira, 24 de julho de 2013

CASADOS!!!

Olá blogueiras de plantão ou somente de passagem...


Isso mesmo casada, sou uma mulher com uma aliança de ouro na mão esquerda, casamos somente no cartório dia 20 de julho em um frio tremendo em Curitiba srsr, bom , é o começo de uma nova vida, sei que tudo será mais real quando nos mudarmos para a nossa casa, pois ainda ele mora na casa dele e eu na minha, então não é totalmente uma união, só estamos esperando a casa ficar pronta q esperamos ficar até Setembro, se esse tempo ajudar e fizer sol daqui pra frente e os pedreiros colaborarem estará pronta antes mesmo. Maaaas para não ficar  frustada caso não fique pronta, eu coloquei na minha cabeça que se vc ficar pronta até dia 10 de novembro, toda mobiliada, pintada, moveis certos, e meus presentes no lugar já estarei loca de felicidade HEHE , sei que tem muita gente ai passando por problemas de ap que não está sendo entregue com festa de casório marcado, ou a obra não vai pra frente, ENFIM, me sinto honrado pela minha casinha estar meio caminho andado e poder acompanhar de perto. Não vejo a hora de me mudar e ficar com meu filhote e maridinho lindo em paz... srsr

Ai uma foto do casório, eu assinado o papel, e os padrinhos ali do lado ...  



Meu recado para o Gregory:
“Me comprometo a ajudá-lo a amar a vida, a sempre abraçá-lo com ternura, e ter a paciência que o amor exige. Para falar quando as palavras forem necessárias, e compartilhar o silêncio quando não forem. Para discordar em concordar sobre o bolo. E viver no calor de seu coração. E sempre chamar de lar."

Recado do Gregory para Eu :
Eu prometo te amar mais intensamente como já amo você.
Hoje começamos uma nova etapa em nossas vidas...
Como você disse amor enfim casados né..
Nessa vida me comprometo a entender melhor você, lhe ouvir mais, lhe tratar melhor e sim te conquistar a cada dia que passa..

E realmente ninguém nos separa.
Quero ser feliz pra sempre com você meu amor e o Gui é claro...


_________________________________________________________________________

Bom, eu estou muito feliz, além de mimada que eu já era por ele, sou duas vezes a mais por ter o maior presente que algum casal poderia ganhar de Deus, o nosso anjinhu Guilherme aqui dentro da minha barriga...




Bjinhus, Jeh e Gui =)                     

8 comentários:

  1. Que liiindo Jeh! Que Deus continue abençoando vcs, principalmente aagora nessa nova fase tão importante! Beeeeijos!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amiga, é lindo mesmo srsr. Améeem =)))

    ResponderExcluir
  3. Oiee....adorei a visitinha no meu cantinho e o comentário!! Eu e o Bryan agradecemos =D
    Já estou te seguindo e já li várias das suas postagens!! Ameei seu blog *-*
    Que Deus abençõe essa união e que vc continue sendo muito feliz!!
    Ser casada é tudo de boom!! rs
    Beijão!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Maine pq eu tbm gostei =) . Seja muito bem vinda.
      Que Deus abençoe vc e sua familia tbm.
      bjuu

      Excluir
  4. Paabéns Jeh!! Esse ao a sendo de mudanças hein! casa, marido e filho! Glóriaaa a Deus rss. Bjimmm

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade pri 2013 O ano srsrs. Tudo novo e graças a Deus com a ajuda dEle. Obrigada pri

      Excluir
  5. Oi!

    Obrigada pela visita e Parabéns pelo casamento =)

    Beijosss!!

    ResponderExcluir