quarta-feira, 17 de julho de 2013

23 SEMANAS

Olá blogueiras de plantão ou somente de passagem..


Só pra constar, estou de sorriso de orelha a orelha só de imaginar que falta só uma semana para eu completar 24 semanas, meus tão esperados 6 meses, eu to muito feliz....

Vou falar as mudanças no meu corpo e no meu dia-a-dia nessas 23 semanas

-No Corpo: Como muitas mães com 23 semanas já falam que os seios estão grandes mais os meus continuam entrando no meu sutiã normal então não cresceram haha, e 
sem nenhum líquido saindo eu estou esfolando com bucha vegetal e como diz o Dr. faça massagem srsr

-Os pés todas reclamam de inchar e blablabla, até agora nada de inchaço, GRAÇAS A DEUS!

-Dores nas costas não deram sinal de vida até agora,deve ser por eu sempre estar descansando, fazendo as coisas sem exagero e ter a mordomia aqui em casa, mais sempre procuro caminhar e continuar fazendo tudo q faço, mesmo querendo empurrar a cama e minha mãe não deixando srsrs não gosto de depender de ninguém  MASSS como ela diz, vou ficar durante 40 dias sob o controle dela que irá controlar toda a minha dieta e cuidar de mim e do gui, NÃO EXISTE MÃE MAIS PREOCUPADA Q A MINHA, ownnn srsr 

- Minha barriga está começando a aparecer como vcs podem ver a foto do post anterior....

-Minha Pele sempre foi super linda (QUE METIDA), mais claro de vez enquanto aparece uma ou outra espinha coisa NORMAL, mais no começo começaram a aparecer vários cravinhos, perguntei ao meu médico se havia necessidade de ir até um dermatologista para ver e me receitar algum creme, ele disse q não, melhor esperar se continuasse e aumentasse ele me indicava um, mais caso contrario era só questão de tempo, afinal os hormonios e meu organismo estão mudando constantemente então é normal tem mudanças, esperei, fiz oque meu Dr recomendou e posso dizer, minha pele continua como antes sem nadinha =) e cabelo maravilhoso, fiz um mega corte no meu cabelo, ele estava giganteee, e como fiz meu chá de casa nova eu quis mudar o visual arrisquei e adorei, to com franja e tudo mais srs, todos adoraram e falaram q estou com cara de mamãe =DDDD

- Como estou levando essa gravidez?  bom, tenho me sentido muito amada e mimada disso nao posso reclamar, estou ADORANDOO tanta atenção srsrs .

-Mudanças de humor, confesso que ainda tenho, MASSS, ja melhorou muito, não ando tão chorona como antes, mais continuo sensivel e meu NamoridoLINDO tem me ajudado muito, mesmo querendo me provocar e me deixar brava srsr ele tem o dom.... sr

-Por último,  O Guilherme (seu lindo) tá mexendo bastantinho, dando aqueles chutinhos lindos! E estou adorando, ninguem além de mim e do gregory sintiu, somente os papais sentem o Gui mexer ele é um fofu, amo issoooo...

Boom é isso pessoal contanto as minhas rapidas 23 semanas, porque sinceramente to achando que esta passando tão rapido e não queria, é verdade não queria q estivesse passando tão rapido 1° eu estou stendo uma gestação tão tranquila e  sei q quando o Gui nascer vou sintir falta dele dentro do mim "( TRSITE REALIDADE hohoho, mais enquanto isso, quero e estou aproveitando cada momento com o meu narigudinho (HA-HA-HA-)



Bjinhus, Jeh e Gui =)

2 comentários:

  1. que legal amiga que tudo tá indo bem parabens pelas 23 semaninhas e sim você vai sentir falta dele sim dentro de você
    linda noite bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ain, sua pele e cabelo sempre forma lindas mesmo Jeh..agora gravida então..esta MEGAlinda!
    Aproveite e curta muito mesmo essa paparicação.
    bjokas

    ResponderExcluir