terça-feira, 16 de julho de 2013

A Tão Esperada, MORFOLÓGICA

Olá blogueiras de plantão ou somente de passagem..


Primeiramente, me desculpem pela ausência, foi uma semana SUPEER, HIPER, MEGA, POWER, corridinha srsr...
Então agora estou aqui firme e forte, pra contar tudo em mínimos detalhes, por etapa, essa será sobre a minha Morfológica e a próxima assim que eu pegar todas as fotos do chá de casa nova, criarei um novo post ;)


        Meninas, olha como eu me sinto hoje em dia ...


      Me sinto completamente feliz entre tantas pessoas tristes, invejosas e fofoqueiras, e eu ali em amarelinho beeeem zeeennn.... Não me importando com os outros, durante essa semana passei por varias provocações, por vários itens para fazer meus dias tristes e desesperadores por conta do meu chá de casa nova, mais Deus foi aliviando cada parte que estava se desabando e abrindo portas que JAMAIS pensei que seria possível.


Bom vamos lá....



1°  Realizei minha Morfológica, na semana passada quando estava de 21 semanas e 6 dias, no dia 09 de julho de 2013 , as 9h da manha, papai dormiu aqui com a mamãe e eu estava colocando o pijama na segunda dia 08 , quando ele estava deitado na cama só me observando e olhando a barriga, todo contente, pediu pra eu ficar de ladinho porque minha barriguinha estava toda lindinha e estava crescendo e ele queria tirar uma foto, então olhe como realmente esta crescendo e esta ficando lindinha sr barriguinha com 21 semanas e 6 dias *-* (ontem postei no meu face e já tem + de 50 curtidas, como um bebe pode receber tantas curtidas assim?? 
Eu nem na minha melhor foto tenho 30 curtida srsrs, 
obrigada pessoal pelo carinho )
O Gui esta com 23 cm genteee, acrediteee srsrs



2° Como ja comentei algo sobre meu plano de saúde ainda não ter chego, que vou entrar no plano do meu Namorido, plano  AMIL, enquanto isso estou fazendo todo meus exames particular, e realizei minha 1° ecografia com 13 semanas na IMMEF  Curitiba (R$150,00) , que super recomendo Dr. Adriano, um querido e atencioso, e agora realizei a minha morfológica (R$230,00 com a gravação NÃO 3D =( , a secretaria me indicou fazer a tal da 4D HD Live, (R$ 380,00) com a intenção de ver meu bebe praticamente como se estivesse nos seus braços, vamos e venhamos que eu tivesse 380,00 reais sobrando COM TODA CERTEZA DO MUNDO EU FARIA, mais como eu NÃO to esbanjando dinheiro não fiz, e outra, eu espero o Gui nascer e vejo ele todos os dias srsrsrs. 


3° A Ultima vez que fui no meu Dr. ele me deu a guia para realizar a morfológica,trocou meu medicamento, antes eu tomava o Natele, agora estou tomando o Demater 1x por dia, assim, não vejo diferença nenhuma de um medicamente para o outro, esta tudo normal. Também pediu para eu fazer um exame de sangue para ver minha Hepatite B, que Graças a Deus , deu como não reagente \o/


4° Ganhei um mimo do meu DR. (Uma agenda, ROTEIRO DA MAMÃE - que adoreiii, tem tudo meninas, não sei se todas ganham do seu Dr, mais é um máximo  tem semana a semana, tudo, tudinho, que vou postar para aquelas que não tem. E também por curiosidade, tem informações e curiosidades super importantes. Também o meu cartãozinho do Pré-Natal, todo lindinho, onde ele já esta preenchendo. 



         Meninas acho super importante essa informação que esta no meu Diário (Roteiro da Mamãe), para todas que estão por fazer a Morfológica, ou estão no começo da gravidez, saber o tamanho da importância dessa eco!
           Recomendado a fazer de 20 semanas a 26 semanas, fiz a minha com 22 semanas, quanto mais tarde realizarem a "Morf." verão seus bebes maiores, porém, se tiver algum risco ou alguma deficiência, quanto antes ver, os médicos conseguiram  diagnosticar e tratar do bebe antes mesmo dele nascer.LEIAM!!!

(Deixei a imagem grande de proposito, para poder enxergar melhor)




Acho que por hora é isso meninas... uma ótima semana pra todos...






Bjinhus, Jeh e Gui =)



2 comentários:

  1. oieeeeee
    Nem sempre consigo comentar, mas sempre leio aqui :D
    A morfológica rh muito legal mesmo..da pra ver o bebe todinhoo
    Quero ver as fotos do cha.
    bjokasss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie pri, eu imagino, mais obrigada por sempre estar lendo. As fotos do chá vão ser postadas amanha =))
      Bju

      Excluir