sexta-feira, 14 de novembro de 2014

FESTA 1° ANO DO GUILHERME - PARTE I -


Booooom dia minhas lindas,vim aqui relatar o maior sonho que realizamos, poder comemorar o primeiro ano de vida do meu filho!!!


O tema : URSINHO MARINHEIRO
Foi dia  : 09/11/14 as 16h escolhi esse horário justamente para o Gui tirar a sonequinha dele e dar tempo de me arrumar e arrumar o salão, mas ele foi dormir 14:30 e só tirou um cochilo de 45 minutos, tentamos fazer ele dormir mais cedo mas ele estava lutando contra ele )
Comes e Bebes: Salgados e refrigerantes/agua ( optei por não incluir cerveja na festa do Gui, afinal é uma festa de criança e não de adulto o gregory concordou mas já disse que na próxima quer cerveja --' )
Bolo          : Foi de bombom com amendoim (huuum foi o bolo que comi no aniversario do Anthony *-* )  e alugarei um bolo fake.
Doces personalizados:  maças do amor, doces decorados. Peguei bem pouco
Roupa Gui: Comprei um de marinheiro no alix
Sapatinho: Usou uma sandalinha azul.

 Meninas, eu escolhi ser domingo e isso foi uma carta na manga, me deixou tempo livre no final de sábado para descansar, na sexta fizemos os brigadeiros, os potinhos de papinha, no sábado terminei os doces, no final fiz as minhas unhas e da minha mãe e domingo de manha que foi um pouco corrido, mas não tinha como escapar, fui buscar o bolo, me arrumar, ir na maquiadora, ir no buffet terminar de arrumar o cantinho das lembranças. Mas deu tempo de tudo, no sábado já tinha deixado uma folha anotado tudo que deveria fazer e o horário e isso me ajudou muito, pq teve hora que eu não sabia oq fazer e a folha me ajudou rsrs.

 Me decpcionei com a quantidade de pessoas, eu convidei 97 pessoas e compareceu 60 , infelizmente  a prova do ENEN  foi a causa das faltas, mas se eu soubesse tinha pago um valor menor pela quantidade de pessoas. Acontece =/ , Então fica a dica, peça para confirmarem .

No domingo, chegamos no buffet e a fotografa já estava lá fotografando os detalhes , chegamos tiramos bastante fotos de nos tres, e com meus pais. Conforme foi chegando os convidados iamos tirando as fotos e no final cada convidado teve uma surpresa, a foto lembrança, foi uma foto revelada na hora, muito show, ganhamos da minha sogra e todos amaram!!!! É um diferencial desse casal.
Cantamos o parabens por volta das 18h ( se não me engano) o gui ficou só olhando, mas quando todos pararem de bater palmas, ele ficou batendo (morriii de amores rsrsrsrsrs) .

Gui Se divertiu muitooo, apesar de não ter saindo em quase nenhuma foto sorrindo rsrs, ele brincou muito, ele acordou as 15:30 e só foi dormir 23h , ele não dormiu durante a festa, chegamos em casa o menino quis abrir TODOS os presentes, brincar um pouco ainda rsrsrs, jantou, tomou banho e capotou.
Foi uma experiência pra vida toda, eu amei cada segundo dessa festa, amei poder ter aproveitado, amei cada detalhe, amei cada pessoa que chegava para compartilhar conosco esse momento tão especial.

Ainda não recebi as fotos da fotografa , então fica essas por hora, depois volto para atualizar mais um post e deixar as fotos de tudo.

Também quero falar sobre uma amiga muito querida que tive o prazer de ganhar uns mimos para a festa, venho com os detalhes, vcs vão babar =P






Depois eu volto com mais tempo e mais detalhes, fiquem com Deus

11 comentários:

  1. Ai amiga ficou tão fofo :) Adorei o tema...

    Estou ansiosa para ver as outras fotos... por aqui a correria esta grande para fechar tudo da festa da Duda, deixei tudo pra fazer em cima e estou ficando doida rss

    Beijoos

    ResponderExcluir
  2. Nossa!!!! Que tudo de mais lindooooo!!!! E os docinhos?!? Fofos demais!!
    Parabens!! Pro filhote e pelo bom gosto! :D

    ResponderExcluir
  3. Amiga que linda que ficou a festinha do Pequeno! Parabéns!

    Beijinhos, ótimo final de semana! :*
    http://meu-pequeno-guilherme.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Ficou linda a festa, adorei o tema e as cores achei de muito bom gosto.
    Parabéns pela festa e para o príncipe.

    Beijos
    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Jeeeeh, ficou tudo lindíssimo!
    To in LOVE ❤️
    É realmente, para mim foi um dos dias mais lindos da minha vida também! Nada como celebrar a vida do serzinho mais importante da nossa vida.

    ResponderExcluir
  6. amiga parabéns que festa linda do seu pequenos
    família linda, e não fica triste não as pessoas que foram
    são as pessoas especias, o resto não importa

    Bom Dia
    beijokas da Nanda

    Mamãe de Duas
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  7. Ele ficou lindo de marinheiro tudo caprichado e lindooo bom eu ver seus post para ir me preparando para a festa do Anthony bjs Primeiro ano como Mãe e pai também horas rs família linda!!!

    ResponderExcluir
  8. Como você estava linda!!!!!!! Seu baby também.
    O tema foi perfeito! Adoro essas coisas de marinheiro, se eu tivesse menino seria tudo com esse tema e cores azul marinho, vermelho e branco!
    Dá um trabalho fazer fessssssssta! Coragem!

    Bjs
    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Linda mamãe !! E Gui arrasando !!
    Comprei o vestido da Lorena no ali e o 2T ficou enorme tive que comprar outra rsrsr, ainda bem que lá é baratinho hehehe
    Parabéns pela festa !!

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Gostei do tema, achei diferente, fora do comum.
    Tudo mto bem feito.
    Eu não sabia que bebês de 1 ano curtiam festas. Fui saber qdo vi a Alice curtindo a dela e lendo vcs aqui, dizendo que os bebês gostaram. Mto bom isso, né?

    Felicidades!! bjosss

    ResponderExcluir
  11. Aii que lindo,adorei o tema!!
    Aqui tmb optamos por fazer no domingo a festinha de 1 aninho e a de 02 tmb faremos no domingo.
    Beijos

    Ludmyla – A Espera do Meu Bernardo

    ResponderExcluir