domingo, 2 de novembro de 2014

Smash The Fruit - Guilherme


Oiii meninas, que saudades de postar tudo rsrsrs, vim aqui correndo mostrar nosso smash the fruit, com fotos quentinhas...

Fizemos hoje o ensaio, faltando uma semana para a festa do gui, mas na verdade o aniversario dele é terça, dia 04.

Vamos ao acontecimentos;

A Priscila, mamãe da Nathy aqui do blog, já fotografou meu chá de bebe, e dessa vez tive a sorte de ganhar um presente lindo dela, fazendo o smash the fruit do Gui. (obrigada amiga )

- Tinhamos escolhido para fazer nessa sexta feira, mas ficou muito em cima da hora e muito sol (como é ao ar livre, pensem muito no clima, não adianta desejar sol, se ele acaba prejudicando a "festa" tbm) Tivemos sorte, acabamos mudando pra hoje por conta disso e para o gregory participar tbm.
- Minha escolha foi smash the fruit por variooooos motivos...
  • A alimentação do Gui até hoje foi super restrita, sem danoninho, sem refrigerante, sem qualquer tipo de guloseimas e não seria hoje que faria isso sair do foco,eu até hoje não deixei ninguem ficar dando porcarias para o Gui e hoje do nada apareceria com fotos com o bolo, minha cara ia cair haha sem contar no povo falando mal né? kkkk aqueles que me conhecem sabe como sou chata com isso (ainda que hoje estou mais maleável  e aos poucos estou liberando, mas com 1 ano NÃO!). Eu sinceramente acho os ensaios com o bolo lindo, mas aqui com o Gui não me sentiria bem fazendo com bolo, correndo o risco dele passar mal ou até mesmo depois ficar com vontade(meu modo de pensar).
  • O bolo sairia do meu orçamento , sei que muitas fazem em casa (eu não tenho o dom e nem paciencia pra deixar o bolo lindo e colorido kkk)
  • Ele ama frutas, ama de paixão rsrs não queria cortar esse "laço" dele com as frutas e colocando um bolo no lugar, que cá entre nos é muito mais delicioso que uma maçã ou banana rsrs. Mas ele ficará grande e comerá muitos bolos, mas não tão pequeno.
 Olha esses foram uns dos motivos, os mais relevantes para fazer o tal smash the fruit

A decoração, claro o tema do aniversario do Guizinho, URSINHO MARINHEIRO , compramos as frutas ontem e roubamos as da vovó e doo vovô kkkk , maça verde, maça vermelha, banana, mamão, melancia, limão, manga... faltou uva e morango, mas o morango nao pode dar ainda e a uva seria um pouco complicada rsrs. As caixas "roubei" de um mercado, foi um achado, os tecidos comprei, o lampião foi da dinda, as roupinhas foram emprestadas por uma abençoada que conheci no facebook.
Não consegui a tempo coomprar as bexigas com o numero 1 , sabe? então eu improvisei, recordei o numero e colei na bexiga e o nome Gui, inventei na hora rsrs. "coisas de mãe, mãe é ser criativa rsrsrs) . A roupa do papai foi preposital para combinar com o Gui e encontrei ontem na renner \o/




Eu estava bem ansiosa para esse ensaio, confesso pensei que ia ficar bem feio, sem graça e sem ideias, mas foi indo, indo, começou as ideias os preparos e deu tudo certo e eu fiquei muitíssimo feliz com o resultado, ficou lindo, espontaneo e o melhor SAUDÁVEL rsrs .

Fizemos uma experiencia com limão rsrs


Espero que gostem!!!!

Beijinhos, uma otima semana a todos



                                                                                     contato: jeh_patty_@hotmail.com

9 comentários:

  1. Concordo com você, guloseimas ele terá muito tempo para experimentar e o quanto você puder evitar melhor é para a saúde dele.
    Adorei o ensaio e prentendo fazer um Smash the Fruit, porque sou muitoooooo chata em relação a alimentação do Lucas também puderá, Nutricionista é assim mesmo! CHATA :D kkkkkkkkkkkkkkkkkkk..

    Beijos!

    http://doceviida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi! Lindo o ensaio! Aliás o modelo tb, né? Um arraso!
    Aqui sou chatíssima com alimentação da Lili mas não abro mão do smash the cake, é sonho mesmo e tenho certeza que uma vez só não vai interferir em nada na alimentação saudável dela e qto as críticas, já me acostumei (afinal somos mães né? kkkk)
    Lindo e que venha o 1o aninho do principe!!!
    Bjos nos dois!

    ResponderExcluir
  3. Show! Ameiii! Que bom que ele gosta tanto de frutas, Deus conserve.
    Ficaram lindas as fotos. Parabéns!

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Ficouu lindo!!! Adorei a idéia de fazer as fotos com frutas!!

    Beijos,ótima semana!!

    ResponderExcluir
  5. Ai que delicia!!! E eu tb "sou chata como vc"! Nick nao experimentou nada dessa porcariadas hahaha eu cheguei a pensar em fazer um smash the fruit, mas nao rolou.. Fomos pro Brasil na epoca e fui adiando, adiando.. E agora desisti hehe
    Adorei as caretinhas dele!! Fofo demais??

    ResponderExcluir
  6. hahahahah
    olha a carinha dele chupando limão!! hahahah que ensaio diferente né?
    Ouço falar pouquinho dele! Mais seu baby está lindo, de marinheiro então.. Perfeito!

    bjs

    http://sendomaeaos20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Ameeeeeeeeeeiiiiiiiiiii a carinha dele com o limão! HAHAHAHAHAHAHAHAHA

    Aqui tb não fiz o Smash the Cake, mas acho lindinho. Quem sabe faço um de 2 anos com a Alice, né? Mas fiquei com medo dela viciar no doce (tá, sei que uma vezinha na vida não vicia), mas fiquei com medo hahaha.

    ResponderExcluir