terça-feira, 29 de abril de 2014

POMADA - DICAS

Lembram que eu comentei sobre uma pomada que minha sogra me deu? (pro Gui rsrs)

Vim hoje contar rapidamente sobre ela....

É uma pomada que me conquistou não só pelo preço como pela textura , lembra muito a Bepantol, facil de passar, facil de tirar dos dedos e melhor, previne futuras assaduras.

Não sei como voces mamaes fazem.
Mas aqui não passo pomada em toda troca de fraldas, quando Recem nascido passava em todas as trocas, fui pegando prática e vendo que não havia a necessidade de toda troca ser feita a utilização da mesma.

Pois bem, só passo a pomada após o banho da noite e quando ele faz coco.
Isso ja faz uns 3 meses, gui não teve nenhuma assadura até hoje , além disso, tem a otima economia de pomada.

Mesmo ganhando pomadas no meu chá de bebe e agora 10 DEEZZZZZ pomadas da minha sogra (haha gente ela se animou quando viu o preço eu pedi umas 3 e ela me veio com DEZ caixinhas hahaha)


Pelos meus cálculos e se Guizinho continuar nesse ritmo, de umas 2 passadas de pomada no máximo por dia, essas 10 pomadas irão durar até 2 anos dele hahaha (tomara que a validade permita, ainda não verifiquei ela)

Então uma dica para as mamães que estão vendo que pomada está indo como agua, opitem por utilizar poucas vezes ao dia, não quer dizer que vc não passou que irá dar assadura.
Limpe bem com o lencinho umedecido, deixando bem limpinho e sequinho, faça sempre as trocas constantes, não deixando a mesma fralda suja por horas que terão um ótimo resultando, evitando assaduras, economizando pomadas e deixando a pele do bebe respirar um pouco, afinal pomada 24h é fogo na roupa rsrs...

Vai aqui o Nome dela: Teupantol
E olha só o preço: R$4,99


Não sei qual pomada vcs usam e quanto custa , mas eu achei barata e otima ")
Mas já que sou curiosa quais vcs usam? e é o mesmo preço que essa? Mais barata? Mais cara?

Se puderem e quiserem experimentem =)

Não é propaganda e não estou recebendo por falar bem dela, é uma dica de mãe pra mãe =)



Venha no proximo post contar como esta sendo essa "crise" bjiiijus





6 comentários:

  1. Amiga uma vez só que sai e não levei a pomadinha da Lili ela já ficou vermelhinha, acho que a pele dela eh sensível e uso em tds as trocas.
    Aki usamos dermodex e pasta d'agua (manipulada) gastamos 1 por mês ... vou procurar essa pra experimentar!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. Jeh, eu passo em todas as trocas do Miguel, nele eu uso a DESITIN, ela é importada, como fiz meu enxoval nos estados Unidos, comprei muuuuiiiitas, ela é um pote Grande, eu usando em todas as trocas, um pote durou quase 4 meses. Fora a bisnaga que eu tbm trouxe e carrego na bolsa, e dura uns 2 meses e meio. Como eu nao tinha noção de quanto tempo duraria um pote, eu trouxe uns 7-8 potes e mais 5 bisnagas. Acho que eu vou desfraldar o Miguel e vai sobrar muita pomada ainda... Fora que no cha de bebe eu ganhei 16 tubos de Bepantol... To quase vendendo pomada. Hahahaha Enfim, é uma pomada um pouco mais cara, mas super vale a pena. Ela é de excelente qualidade, fácil de sair do dedo, bem cremosa e rende muito. Estou super satisfeita.
    Ela vende aqui no Brasil também, com essas pessoas que viajam e trazem produtos importados. Mas costumam cobrar um valor meio alto. Mas o importante é a gente estar satisfeito com a pomada. E pelo visto, essa sua nova, é ótima *.*

    ResponderExcluir
  3. Eu uso a velha e boa hipoglós, assim como a Lala o Anthony assa muuito fácil e me dava um nervoso passar pomada e na próxima troca não encontrar nem um resquicio branquinho no bumbum dele, então aderi a grudenta, fedorenta e pegajosa Hipoglos, mas pelo menos ele não assa mais! Mas fala seerio, 16,00 por um tubo que dura um mês tá apertado, acho que vou testar essa ai, haha!

    Beeijos!

    ResponderExcluir
  4. Boa dica, amiga. Nunca ouvi falar desta,mas vou ver se na mha cidade tem... Eu uso a hipoglós amendoas e alterno, uma troca passo e na outra não... E à noite eu capricho mesmo, até pq serão 12 horas sem troca!!!

    bjssss

    ResponderExcluir
  5. ótima dica uso bepantriz e dermodex são ótimas a bepandriz sai com mais facilidade vou testar essa dica sua nunca vi por aqui um bjinho!!!

    ResponderExcluir
  6. Amiga... eu uso a hipoglos, porque a Duda também tem a pele muito sensível, tentei usar outras mais ja fica vermelinha e passo em todas as trocas.
    A pele dela é tão sensível que ela tem alergia a todo o tipo de lenço umedecido, uso até hoje algodão, porque é só usar que fica toda assada tadinha...

    Mais vou testar essa pomada que você indicou quem sabe a Duda não se dá com ela, meu bolso irá agradecer rss

    ResponderExcluir