domingo, 27 de abril de 2014

SE É CRISE EU NÃO SEI....

Maaaas , com uma dor no coração digo...

GUILHERME ESTÁ IMPOSSIVEL "(

Genteee o sono dele desregulou TODINHO, acrediteeeem, sexta para sabado foi dormir quase 6h da manha, no outro dia acordou as 07h da manha e nao quis mais dormir, mal dormia durante o dia, ficou irritado, chorandinho, chatinho....
Hoje pela noite dormiu melhorzinho. Quero ver como será essa semana...

Fui pesquisar, e será o tal pico de crescimento?
Gui fará 6 meses dia 04 , fui pesquisar e eles passam por isso nessa fase DURANTE 4 SEMANAS!!!

OOOOIIIIII????
Juro... não vou aguentar essa crise durante 4 semanas, por favor Deus "(


Como eu disse hoje ele dormiu melhor, vamos ver...

Mas estou preocupada será os dentinhos? será dor? será fome? será? será? será?

Espero não ser nada disso e só esse tal fdp pico de crescimento ....

Boa semana a todos =)

9 comentários:

  1. Jè linda, eu acredito que possa ser os dentinhos,ou somente um crise!
    Calma,peça a Deus que isso logo vai passar :)
    O Gui ta lindo!!!

    Beijos
    http://simplesedocebyleh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amiga a da minha tava assim
    ficou boa e voltou de novo
    mais depois é de vez em quando amiga
    passa sim, na torcida por vcs

    Nanda
    beijokas
    Linda Noite
    Sendo a mãe da Isa e da Gabi
    Google+Nanda

    ResponderExcluir
  3. Nunca sei qdo são esses picos mas pelo que dizem pode ser sim! Mas espero que não dure tudo isso rsrrs

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Amiga espero que seja só crise mesmo... pq tds as vzs que pensei q fosse Era algo mais sério :(
    Escute seu instinto de mãe, não tem erro! Qq coisa leve ao pediatra!
    Mas se Deus quiser não será nada e vai passar logo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  5. Tomara que seja só crise mesmo né jé
    pq se não não tem mamão que aguente né
    Melhoras por ai
    bjãoooo

    ResponderExcluir
  6. Amiga a que tudo indica pode mesmo ser um pico, o Davi ficou com o sono desregulado justamente nesta fase... Depois passa e tudo volta ao normal... Mta paciência e carinho, só o que dá jeito...rs

    Ah, estou fazendo um concurso l´ano blog, ta?

    beijão,
    http://meupequenoreidavi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Logo tudo se ajeita ,pode ser os dentinhos mesmo
    mas ouça seu coração .

    ResponderExcluir
  8. Amiga o Bryan ta assim tb kkk fez sete meses dia 22....e faz umas tres semanas que ele resolveu acordar vaaarias vezes durante o sono....
    espero que dure pouco pq eu to acabada kk
    Beeijão

    ResponderExcluir