sexta-feira, 11 de outubro de 2013

Conclusão sobre o Meu Parto - E Meu Aniversario!!!!!

Bom meninas, primeiro obrigada a algumas que se colocaram no meu lugar e deram conselhos que me fizeram refletir e pensar;

Eu sempre fui a favor dos dois partos, tanto PN quanto CESARIA, a verdade é que tem tantas mães que tiveram cesária e vem com relatos monstruosos, assustadores, dores infinitas, recuperação dolorosa e demorada que confesso, fiquei com medo e achei  melhor falar que quero o PN.
Acontece , que , com a ajuda de pessoas queridas aqui do blog, com a ajuda do meu esposo e de Deus, pude compreender que não adianta EU JÉSSICA, simplesmente decidir oque eu quero agora, preciso pensar em mim claro, mais preciso pensar no bem-estar do meu mini-príncipe, esse que está aqui dentro, esperando nascer.
Ou seja, preciso estar ciente que posso tanto passar pelo PN quanto pra CESARIA.

O que muitas me questionaram foi o fato do meu Dr. ter decidido por mim qual parto será. Não meninas, isso não aconteceu, pelo contrario ele sabe dá minha vontade de ter o PN, porém o guilherme não está encaixado , ele está sentadinho, com a cabecinha na minha costela, eu pra ter um parto normal no minimo precisava que ele se encaixasse de cabeça pra baixo...

OK! Dr. sabe da minha preferencia  pelo PN, ele foi realista, disse que o guilherme não está encaixado, que ele pode a qualqer momento se virar, isso não é impossivel , mas a essas alturas do campeonato com 35 semanas e 2 dias ele ja está grandinho, com pouquissimo espaço para poder ficar se mexendo , quem dirá virar e se encaixar. Todas já ouviram falar que mtos bebes se viraram um dia antes, horas antes da data marcada pra cesaria, quem sabe isso não possa acontecer, não é mesmo?
O unico que sabe disso, o unico que sabe qual é o melhor pra mim e para o Guilherme é DEUS, só ele sabe qual será a melhor opção. Disso eu tenho certeza!!!

O Fato é , quando cheguei na ultima consulta e ele agendou a cesária, me deixou meio assustada pensando que ele já estava marcando pra semana q vem e pronto. Mas não!
Ele deixou bem claro, que irá esperar, me passou a ultima eco pra fazer no final do mês, querendo ver se realmente o gui vai ou não encaixar.

Ou seja, tudo isso é questão de ESPERAR, CONFIAR EM DEUS, SEJA OQUE ELE QUISER!!!!!


Obrigada a todas que com palavras queridas tentaram amenizar o meu susto e fazer eu entender que não é um bicho de sete cabeças =)

________________________________________________________________________

Quanto ao aniversario, HOJE DIA 12 DE OUTUBRO É MEU ANIVERSARIO, completando meus 2.0 super felizzz!!! Siiimmm, no dia das crianças srsrs, apesar de sempre ser uma criança que ganhava 1 presente hahaha ,
Acabei de ganhar meu primeiro presente de aniversario do meu irmão e cunhada. Ontem tinha postado no face que estava sugerindo o perfume de presente, bem cara de pau... e não é que deu certo? Ganhei o perfume e um creme, eu amei, eu amo esse cheirinho docinho e suave srsr...



É isso meninas, um otimo feriado a todas e um excelente fds


Beijinhuus , Jeh e Gui


8 comentários:

  1. Jhe amiga confie no Senhor ele fará o que for melhor pra vc, não se preocupe o bb encaixa horas antes do parto, no dia que ganhei a Júlia tinha uma menina de 14 anos que estava esperando pra fazer cesaria e o bb virou de repente e ela ganhou normal é algo incrível, o que for pra ser será estou daqui orando pra que der tudo certo.
    Parabéns pelo seu niver devia ganhar dois presente rsrsrs,
    Que o Senhor Te ilumine todos seus caminhos e nessa nova fase da sua vida com seu príncipe, toda a felicidade do mundo bjus enormes.

    ResponderExcluir
  2. que bom amiga que tá mais tranquila a respeito do parto
    fica calma pois o baby sente tudo e no parto temos que ficar calma
    viu rs
    amei os presentes parabéns
    pelo seu aniversário
    dia mais que especial pra nascer no dia
    das crianças seja uma eterna criança
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. vai dar tudo certo que bom que vc esta mais tranquila, parabéns que Deus te abençoe mt no seu dia!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga vai da tudo certo fique tranquila. E eu fiz cesária e num foi nada tudo assustador,foi tranquilo,faria novamente sem duvidas. Parabéns querida,muitas felicidades que Deus abençoe. Beijos,bom final de semana.

    ResponderExcluir
  5. Amiga, tudo vai dar certo! Só confiar no SENHOR!
    Ah, e PARABÉNS mega atrasado...
    Muita saude, paz e $$
    rs'
    FELIZ ANIVERSÁRIO!

    ResponderExcluir
  6. Parabéééns! Tudo de bom! Ganhou um presente típico de grávida: cremes e perfumes! Afinal, roupa por aqui, só daqui há uns 4 meses pra tentar achar o n° certo de novo... hehehehe
    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo seu niver que foi sábado..muitas felicidades e tuuudo de bom =)

    O seu parto será lindo, independente de qual deles for =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  8. Parabéns jé pelo seu aniversario tudo de bom, muita saude, paz , felicidade e realizações sem fim ;)

    Que bom ler que você entregou nas mãos de Deus e é o melhor sim, deu até uma tranquilidade lendo o que você escreveu deu pra ver que você tá confiante que vai ser feita a vontade de Deus.

    Quanto ao perfume nãooo temmmmmm não amar o EGEO DOLCE né eu também amooo e melhor ainda ganhar quando ah gente quer né

    um super bjo e boa semana

    ResponderExcluir