quarta-feira, 16 de outubro de 2013

36 semanas

Meninaas, e a felicidade está aqui, sabendo que estou com 9 meses. Juro , no começo da gravides imaginei quando estivesse nas ultimas semanas estaria explodindo , estaria feia, estaria morrendo, com dores...

Mas Deus foi tão bom comigo , me deu uma gravides uma gestação tão tranquila , eu não tenho do que reclamar.
Ultimos sintomas que eu percebi muito foi o xixi que faço muitooo srsrs, a dor na virilha, as estraladas quando estou deitada e parece q vai me quebrar toda srsrs. Sem contar no sono né? que ultimamente me consome e eu AMOO rsrsrs , Fora isso só tenho a agradecer.

Sintomas que achei que iria aderir nessa gravides era a tal da diabete gestacional e a infecção urinaria, que praticamente todas as mamães pegam. A tal dor na costela que muitas reclamam e a dor mostruosa nas costas e inchaço na mão e pé, issoo não me deu. Graças a Deus eu não tive e fico muito feliz!!!!

Confesso meninas que eu não estou ansiosa, eu estou é DESESPERADA, não pra ver o gui, to desesperada porque minha casa não esta mobiliada , não está com estrutura pra receber o Guilherme, se ele nascer semana q vem, sem condições, peço pra morar no hospital, SERIO! hahaha

Mas eu estou tentando me manter calma =D , respirar fundo e esperar, não tem muito oque eu fazer, as coisas vão se ajeitando aos poucos , estamos assim com a calçada pronta, e esse banco que eu ameii srsrs... Por dentro já esta sendo pintada, o quarto já esta pintadinho tudo bem clarinho....



Agora uma foto minha de pijama indo dormir com 36 semanas, ignorem a cara de sono rsrsrs


Então é isso meninas ... vou deixar por aqui oque eu disse no facebook
36 semanas, estamos eu e o gui na reta final. 
Nossos 9 meses completamos , juntinhos, só eu e ele, eu sentindo cada chutinho , cada mexida gostosa .
Eu já estou sentindo falta, falta de ter você só pra mim, dentro de mim... Sentir vc dia e noite, te amar a cada dia mais e mais.
Eu vou sentir falta dessa barriga!!!
Eu vou sentir falta das ecografias
Eu vou sentir falta dos mimos/ das filas preferencias rsrsrsrrss
Eu vou sentir falta de você filho aqui dentro...
Eu já to sentindo essa falta "(

Mas logo logo você estará nos meus braços!!!!
Te amo meu gorduxinho lindoooo
Te amo meu Mini Principe!!!!!!!!!!!!!!!!




Beijinhuus , Jeh e Gui

9 comentários:

  1. Amigaaaa reta final. Mantenha a calma que tudo vai se ajeitar. E realmente depois dá saudades de todos os momentos da gravidez,mais é maravilhoso termos nossos filhos no nossos braços. Beijos

    ResponderExcluir
  2. Aii q deliciaaaaaaaaaaaaaaaaa reta final
    AMEIIIIIIIIIIIIIIIIIII O BANCOO
    gente que lugar mais agradável, vai fica tudo lindo
    concentra agora na espera do príncipe ai
    bjãoo keridaaa

    ResponderExcluir
  3. amiga parabéns pelas 36 semanas
    não vou dizer fique calma por que nessa altura tá meio impossível rsrsrs
    graças a Deus pela gravidez tranquila e a casinha já esta quase prontinha.
    lindo dia bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Nossa, que espaço delícia esse, com o banco, então..muito bom!!!
    Essa reta final deve ser cheia dos sentimentos confusos, né?!
    Agora falta pouco..logo, logo Guilherme tá por aí - mas não antes de a casa estar pronta! hehehe
    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Amigaa parabééns...reta final mesmoo!
    Que bom que vc não esta sentindo muito desconforto...realmente Deus foi muito bom pra você...
    Sua casa tá linda *-*
    Relaxa que no fim sempre dá tudo certo!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. que tudo jaja vamos ver o Gui!!! vai dar tudo certo mt saúde tambem vou sentir mt falta do Anthony se mexendo dentro de mim quando ele vir ao mundo bjs!

    ResponderExcluir
  7. Ahahaha! Adorei o pijama com os botõezinhos na camisa (próprio para amamentação)! Eitaa... 9 meses, hein?
    Preocupa não com essa arrumação que tudo dá certo! Nem que vc tenha que concluir a mudança depois que o Gui chegar. Certamente tem outra pessoa a frente disso, né?
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. Caramba, 36 semana já...logo, logo o Gui está por aqui =)

    beijos!

    ResponderExcluir
  9. Reta final!!! Vc deve estar muito ansiosa para ver seu principe!

    Uma boa hora par você!

    Beijos
    Carina e Maria Carolina
    http://www.eusempreteamarei.com/

    ResponderExcluir