quarta-feira, 26 de junho de 2013

20 semanas


Olá blogueiras de plantão ou somente de passagem...

Hoje entro na minha 20 semanas ou como se dizem 5 meses  estou muito feliz pois foi a partir dessa semana que comecei a sentir o gui passeando  perambulando  chutando, brincando, aqui dentro da minha barriga, é uma sensação inexplicável  eu pensei que nunca ia chegar, porque afinal de contas essa minha barriga não está grande "(  , triste? Triste, que gravida não deseja a barriga grande? srsrs Feliz, por saber que não vou sofrer muito , acredito! 

Então... essas 20 semanas me trouxeram muitas regalias, como de costumes, porém, curto minha gravides em casa, sem trabalhar e sem precisar graças a Deus, aos meus pais e ao Gregory, espero do fundo do meu coração não me deixar abalar por esse fato, eu sempre fui uma pessoa muito batalhadora, trabalhava com eventos, então sempre estava fazendo eventos diferentes, conhecendo meninas diferentes e me apaixonando a cada evento que eu fazia, mas, agora já não da mais, não quero colocar o meu guizinho em risco, tudo que eu puder fazer por ele eu vou fazer, como eu tenho a opção de ficar em casa e ter uma gravides tranquila e sadia, por que não gostar? Eu to amando srsr ... Vai ser uma experiencia boa deixar os eventos de lado , ir desapegando aos poucos, afinal minha intenção era fazer por pouco tempo, que foi indo, indo que já esta a mais de 1 ano e pouquinho  minha meta é conseguir um estagio na minha área que estou cursando Economia, me fazer apaixonar mais ainda pela profissão que eu escolhi pra vida inteira e se Deus quiser conseguir um emprego satisfatório e poder ajudar meu futuro maridinho em casa, afinal de contas ele merece, ele é um homem batalhador e merece uma mulher batalhadora ao seu lado, sei que juntos vamos conseguir conquistas muitas coisas. AMÉM!
O fato de ter um homem ao nosso lado meninas é encantador não é mesmo?? Ontem mesmo estava conversando com uma amiga que também esta gravida de um menino, e comentamos que temos a  sorte grande de ter o pai do nosso filho ao nosso lado, é serio, não sei oque seria de mim sem o apoio do Greg, ele é a pessoa que mais me deu força , que mais me apoio, cuidou de mim e do Gui ,além do Papai do céu, ele é a pessoa que sem duvidas nos ama muito. E eu só tenho que agradecer a Deus pelo homem maravilhoso e pai dedicado e presente que esta do meu lado e escolheu ficar conosco pra sempre.


Nessa 20 semanas, irei entregar meus resultados dos exames quinta-feira para o Dr. avaliar, e marcaremos a nossa Eco, TOMARA, estou morrendo de saudades de ver o Gui, ele ja deve estar grandinho , faz tempo que não o vejo "(  ..... Sinto tanto sono AINDA, não sei se é pelo fato de não ter NADA pra fazer muitas vezes, ou é sono mesmo de estar gravida rsrsrs.
Então por esse fato de não ter oque fazer, que eu Jéssica estou inventado, criar uma planilha, SIM, coisa de mãe que NÃO tem oque fazer, eu sempre fui bem controladora com meu dinheiro, e sempre anotei tudo, sempre tive o controle de Tudo, como eu entrei de férias da faculdade e não trabalho, estou sem fazer ABSOLUTAMENTE NADA, então tive a idéia de anotar TUDO, a partir de hoje 26/06/2013 (que entro no meu 5° mês de gestação, até eu conseguir, dia 13 de novembro (data prevista pro parto) , anotar, quantos litros de água eu tomo, quantas vezes ao banheiro eu vou, controlar os cremes que eu uso, a comida que eu mais como, ENFIM, coisas que vai me deixar ciente do aumento ou da diminuição dos alimentos e líquidos que estou consumindo, NEURA? COISA DE GENTE Q NÃO TEM OQUE FAZER? pode ser, eu se pudesse teria começado a fazer essa planilha desdo meu 1° mês de gestação, como não tive tempo e descobri tarde, resolvi cria-la agora, até pra eu ter uma comparação de mês a mês ou semana a semana, ainda não decidi.
Essa idéia pode deixar algumas mamaes com vontade de realizar, outras com o arrependimento de não ter realizado e algumas com a intenção de realizar, ueh porque não?  HAHAHAHA, NEURAS DA JÉSSICA... agora vamos ver se vai da certooo.... Tomara srsr

Bom Meninas fica aqui uma foto, tirada a umas 3 semanas atras, e como podem ver não aparece nada, além do coração que estou tentando fazer, srsrsrs




 Bjinhus, Jeh e Gui =)

4 comentários:

  1. Ahhhh Jezinha, tem q ir postando fotos de ladinho pra gente ir acompanhando, mas tá liinda! =D

    ResponderExcluir
  2. OIe xaráaa rs
    Seja bem vinda ao mundo bloguitico rs
    ja estou seguindo viu,
    parabens pelo bebe
    aguardo visitinha bju
    http://mamaejhe.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oieee Jéh, que bom que me achou xará srsr, claro que vou te seguir e acompanhar bjinhus

      Excluir