quinta-feira, 4 de agosto de 2016

2a9meses -Aparecemos depois de seis meses 😢

Heyyyy tem alguém aí???????
Vou ser sincera abandonei "bonito" p blog por não ver mais todas as mamães que eu acompanhava postando e compartilhando . Algumas abandonaram faz muito tempo, outras desistiram, e as poucas que ficaram eu leio mas não consigo interagir, depre rsrs

Enfim vim dar um oizinho bem rapidinho só para registrar o mêsversario do meu pequeno guigui
2 anos e 9 meses , está voandooooooo

Vamos lá :

- Está um tagarelinha, tudo fala, tudo repete, agora com uns 2 anos e 6 meses começou a falar frases compridas, beeeem compridas q fico de queixo caído Rsrs

- desdo início do ano na escolinha e só faltou duas vezes, uma pq fomos viajar de trem e a outra pq ele pediu para ficar em casa pq estava com p ouvidinho dolorido

- Tem pedido cada vez mais para ficar comigo em casa do que na casa dos outros ( diga-se de passagem nos avós ) pq antes ele só gostava de ficar lá 😂

- A paixão por doces está ficando cada vez mais assustadora 😢

- está calçando 23/24

-usando roupas tamanho 2 , magrelo lindo, a mãe comemora pq as roupas duraam

- falando em roupas , ela adora colocar o uniforme Rsrs

- vai para a escolinha das 13h às 18:30 come de tudo lá , mas em casa está chatíssimo

-está dormindo conosco novamente, Curitiba tem feito muito frio nos últimos meses e não pensamos duas vezes, dormir nos três tem se tornado algo prazeroso, ele está dormindo cada dia mais

- esses dias, dormimos 00:30 e acordamos 11:30 oooooo alegria

- ganhou um guarda roupas novo

- adora comer em restarantes kkkkk

- adora parquinhos

- adoro moto

- acreditem se quiser, começou a assistir peppa pig 😱

-adoro o homem aranha

- é louco pela patrulha canina Rsrs

- está com cabelo, muito cabelo!

- os olhos de jabuticaba cada dia mais forte Rsrs

- fiquei doente e ele foi o primeiro a perceber e pedir ajuda aos meus pais , ficava me oferecendo água toda hora, como eu te amo meu amor

- adora ganhar tenis kkkkkkk

- desfraldou com 2 anos e 2 meses e continuamos com a fralda durante a noite, assim que começar o verão , tiro a noite 😘


Bom filho quero dizer q a cada mês e ano tem sido uma descoberta uma conquista, como eu te amo meu príncipe, sou muito orgulhosa de vc. Te amamos muitooooooo

Vim rapidinho , para deixar registrado e dar um oi 😘😘😘


4 comentários:

  1. Tenho sentido falta das suas postagens!! Como passa rápido né, já está um rapazinho.

    Beijos, bom final de semana!

    www.aesperadomeubernardo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Saudades também ando sumida vejo no face cada dia mais lindo aqui Thony ama a peppinha kkkkk e o desfralde to na luta vjo

    ResponderExcluir
  3. Saudades também ando sumida vejo no face cada dia mais lindo aqui Thony ama a peppinha kkkkk e o desfralde to na luta vjo

    ResponderExcluir
  4. Cadê você aqui blogger kkk to no Facebook com você bjo

    ResponderExcluir