sábado, 14 de novembro de 2015

GUI FEZ DOIS ANOS \o/

AMOR,ALEGRIA,CORRERIA, SUAR,AMOR,CARINHO,CANSEIRA,VIDA,AMOR, ALEGRIA
 rsrsrs, tudo que eu senti nessas ultimas semaninhas planejando seu aniversário meu pequenino.

De inicio iriamos fazer uma festa maior em um salão de festas, depois iriamos só fazer uma viagem , fizemos, mas não tinha como não fazer uma festinha para meu filhote.
Nesse ano foi tudo muito simples mas tudo gostoso, esse ano foi tudo mágico, foi diferente.
Esse ano todo mundo colocou a mão na massa rsrs , desde papai e mamãe até o au-au aqui de casa rsrs

O tema do aniversario do Gui nesse ano, foi LEGO , uma porque ele AMA brincar de lego, outra porque eu acho lindo, colorido e infantil. Seria "fácil" criar a decoração tema LEGO.

Fui atrás de algumas decoradoras aqui em Curitiba, a decoração que eu sonhava: R$550,00 somente a decoração.Então, não,rsrs sairia no final quase o mesmo preço em um buffet infantil. Então não alugamos,e fizemos tudo, desde a bandeirola com Feliz Aniversario com a ajuda da minha amiga Bruna que trabalha com personalizados, até o porta garfinhos que fiz com os meus legos,que ganhei do meu pai quando eu tinha 8 anos e hoje em dia é do Gui *-*

Com o lindo trabalho da Bruna, fizemos as caixinhas personalizadas no tema lego, nela eu coloquei algumas guloseimas e uma caixa de giz de ceira para cada criança *-*
Fizemos os refrigerantes com a tag, Meus Dois Aninhos ( não deveria ter feito com o refri e sim com osucos, não sei pq fiz os refris sendo que o aniversariante não toma --' ) #arrependimento1
Fiz as caixinhas com balinhas nas cores da festa e de mimo coloquei um lego em cada caixinha




Como eu disse, muitas pessoas ajudaram no segundo aninho do gui, e duas delas foi minha cunhada e meu irmão, fizeram os copinhos doces, Paçoca, Limão, Leite Ninho #sucessoooo de charme fizemos as tags de legos para as colherzinhas. 



 Se não bastasse, ganhamos esse bolo lindoo todo decorado no tema do aniversario feito pelos tios do Gregory, dois amores com morango, ficou uma delicia e todos elogiaram =)

Para mostrar como ficou a decoração, peguei a foto com uma amiga minha que tanto amo, fiz amizade com ela no primeiro ano da faculdade , já se passaram 4 anos e a amizade que temos é linda. Ela fez parte também , tirando as fotos da festa =)





O parabens do gui foi em grande estilo rsrs, com velinhas rsrsrsr ele adorou



Meus pais foram os que mais ajudaram, minha mãe, sem comparação, ela é unica, minha inspiração e tudo que devo é a eles. Minha maezinha tem um toque em cada partezinha dessa festa tão sonhada. 

Minha sogra também, ajudouu muito, inclusive fez quase 300 quibes para a festa rsrs.




Nesse ano fiz questão de ir atrás de doces
caseiros para a festa do gui *-* , e consegui encontrar com um preço justo, compramos brigadeiro, dois, amores, beijinho e moranguinho, ameiiii
E também com os salgados, comemos eles em um chá de bebê da minha amiga e simplismente amei, além de ser gostoso, preço justo o moço trouxe em casa sem taxa quentinho, coxinha, risoles e bolinha de queijo =))))))
Fizemos também cachorro quente, tipica festa em casa caseira rsrs
Super fiquei satisfeita com os comes e bebes nesse ano.
Gui fez dois aninhos no dia 04 de novembro e realizamos a festinha dia 08 de novembro *-*


Fiquei feliz por todos aqueles que estavam presentes e mais feliz ainda por ver o quanto o gui se divertiu.
Iria alugar brinquedos( cama elastica e piscina de bolinha), mas o dia não estava colaborando muito então pra nao correr o risco, não aluguei, e sabe, foi bom, as crianças correram, brincaram, pularam, comeram, se sujaram rsrs


Fico imensamente feliz em saber o quanto as pessoas amam esse branquelinho, o quanto se interessam em dar os presentes de acordo com o gosto dele ou roupinhas que ajudam os papais hihihihi
Gui durante a festa TODA, ele nao veio atrás de ninguém aqui de casa, so queria saber dos NENEM rsrs.

Fica aqui uma fotinha nossa, tive que correr atras dele para tirarmos fotos com os convidados e graças a Deus tiramos com todos =)
Filho olha só como você me faz feliz!
Eu te amo com todas as minhas forças meu mini príncipe.
Ano que vem tem mais...
Você merece!!!!!!

Obrigada por ser meu companheiro, obrigada por ser meu filho!

11 comentários:

  1. Aiii que linda festinha, ficou um arraso!!

    Gente como passa rápido né, o príncipe já completando dois aninhos.

    Beijos,bom final de semana!!

    www.aesperadomeubernardo,blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lud, nem me fale esta voando =(
      Obrigada pelo carinho
      Beijuuu

      Excluir
  2. Amiga, ficou tudo muuito lindo, parabéns pelo trabalho...
    Aposto que ele deve ter ficado deslumbrado com tudo...

    Beijoos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga ficou todo encantado com as bexigas rsrsrs
      Foi um tema que ele ama, lego, ele se sentiu maraviilhado rsrs

      bju

      Excluir
  3. Festa linda! Amei os detalhes, super colorida!
    E o Gui está um rapaizinho lindooooooo!
    Parabéns para o príncipe!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi gatona, que bom q gostou, fiquei feliz.Obrigada bjuuuu

      Excluir
  4. Ahhh, como ele está lindo e gigante!! Esse tempo voa mesmo!! Adorei o bolo, quero um pedaço! rs..

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Jè que festa linda,parabèns adorei!!!!
    Você esta linda tambèm *--*
    Parabèns para o príncipe Guilherme <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pelo tema de lego,foi a primeira vez que vi,super diferente.Abraços!
    www.umamulhersupermae.com

    ResponderExcluir