domingo, 9 de agosto de 2015

Primeiro cinema do Gui

Genteeeee eu e o Gregory estamos de booca aberta, até agora rsrrs


Já sabem qual fomos assistir né? rsrsrs o fofinho Minionns...

Enfim vamos ao acontecimentos....
Ontem, sábado 08/08/2014 , no horario do almoço fomos assistir o papaizinho jogar futebol, gui já esta namorando as chuteiras do papai a semanas rsrs e o gregory prometeu que ia levar ele p assistir o jogo e ele abriu o sorrisão rsrs e fomos.


Eu não queria que fosso o dia dos pais no DOMINGO, queria fazer o final de semana do Papai.
Tenho trabalhado muito e o gregory tbm, conseguimos coincidir com as folgas então aproveitamos.

Depois do jogo fomos almoçar no restaurante, chegamos em casa tomamos um banhão, dei mama pro gui ele dormiu, e eu e o gregory fizemos oque? kkkkk, namoramos e durmimos , logicoooo rsrsrs
Depois nos arrumamos fomos no salão pro gregory ver o pé dele pq ele machucou e depois fomos pro shopping comprar o presente pro meu pai pra minha sogra q essa semana é o aniversario dela e para o papai.

Na minha cabeça eu tinha vontade de ir no cinema com o gui, essa vontade já estava a tempoos, mas eu nao sentia segurança, tanto porque o Gregory liga muito para barulho, não gosta de encomodar ninguem e ele ficava falando que o Gui não ia parar quieto, afinal, ele tem 1 ano e 9 meses. Blz, antes de ir no shopping passamos na minha sogra (está virando rotina rsrs) , até então iamos deixar o gui lá, para ir no cinema, mas no meu coração eu senti que não devia deixar ele, afinal somos uma familia, ele deve participar de tudo, inclusive do cinema e foi a minha oportunidade rsrsrs, Gregory se animou ainda mais porque era desenho. Compramos pipoca extra hiper mega power gigante para durante a sessão toda hahaha, pão de queijo , agua e suco. Escolhemos um lugar no meio do cinema, pegamos o famoso asento que fica la na frente e sentou, greg, gui, e eu.
Gente posso babar?
Guilherme ficou incrivelmente 90minutos sentadinho, quietinho, assistindo o filme, comendo, e rindo , eu morri de amores né? rsrsrs
Eu e o gregory se olhavamos e tipo, abriamos a boca do tipo, CARACAAAA ahahah
Teve uma hora que o gui começou a pedir mama, MILAGROSO PEITO rsrsrs só peguei ele dei mama de 5 minutos kkk ele voltou sentou e ficou assistindo o filme.

Ja estamos programando as proximas sessões, papai, mamae e filho.
Afinal , devemos acustuma-los desde cedo.

Foi uma otima experiencia aqui, e ai? Já levou seu filho para o cinema?
Com quanto tempo?

AAAAAA e o dia dos pais do Gregory foi lindo desde manhã, fomos na igreja e o Gui fez um desenho lindo (rabisco lindo rsrs), e uma toalinha com a mãozinha dele com tinta. Eu e o gregory morremos de amores, gui veio correndo trazer o presente, mas tbm queria voltar correndo para a salinha das crianças rsrsrs.

Beijooooos pessoal, uma otima semana, fiquem com Deus

5 comentários:

  1. Surpreendente! Já é o segundo relato de primeira vez que levam o bebê no cinema e a criança se comporta o filme todo! Será que são os Minions? Morro de medo de levar Elis e dar escândalo no meio. Mas agora, tenho mais é que tentar!
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty, acredito que seja um bom desenho, assim q sair outro filme de desenho vou tentar levar o gui novamente e ver se ele fica quietinho o filme todo igual no minions rsrs.
      Isso, tenta e depois volta p contar =)
      Beijos suas lindas

      Excluir
  2. Aii que fofo amiga...
    Por aqui eu ainda estou reciosa, ja que nem um filme em casa a Duda não para quieta...

    Não sei se ela iria fazer igual sabe, tambem morro de medo de incomodar os outros :/
    Quando ela me der sinais de que esta mais boazinha eu vou.

    No fundo eu tbm sinto isso de que ela tem que estar junto, sabe... por isso nem fui mais ao cinema :/

    Beijoos e aproveita esse garotão rsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiiiiiii se eu te contar que o gui só senta p assistir o filme carros. Os primeiros 15min no máximo ele fica sentado. Só!
      Então vc pode olhar p um bb super elétrico e mamãe preocupada rsrs.
      Mas precisamos tentar, não deixe de curtir esses momentos. Eu e o greg depois q tive o gui já fomos umas 8 vezes no cinema e umas três no restaurante . Aproveite! !!!! Bju

      Excluir
  3. Família lindaaaa!!! Que Deus abençoe...

    ResponderExcluir