segunda-feira, 3 de março de 2014

4° mêsversario do Gui



 Nesse mês Guizinho se desenvolveu muitooo.....

- Já está interagindo bastante com os brinquedinhos



 - Genteeeeee esse menino é virado em saco hahahaha

Dormiu no peito da mamae

- Amamentar em Livre Demanda é algo mágico, essa foto foi tirada as 2h da manha capotado rs





Guizinho mudou bastante nesses 4 meses, e vou contar uma coisa... Consegui identificar claramente o pico de crescimento dele nesses ulttimos dias, pra vcs terem noção teve um dia que ele foi dormir 6h da manha, i e mal dormiu pela manha, ignorou bastante os peitos, não chorava, mas mamava pouco ai começava a ficar irritado se jogando para tras....

















- Olha fixamente nos meus olhos, me acompanha , super risonho e paciente...






 -Maozinhas não sai da boca









- Já conhece seus pezinhos  - era uma fase que eu não via a hora que chegasse *-*

- Minha mãe disse que quando se aproxima do horario de mim chegar da faculdade ele começa a ficar agitado, chorandinho, chatinho, todos os dias e quando eu chego ele abre o sorrisão *-* , e isso tbm acontece sempre quando papai está quase chegando do serviço *-*







- Sua carequinha ja esta nascendo cabelos ownn rsrs

- Continua adorando seus banhos no chuveiro









- Está interagindo muito, altos papos, sorriso, gritinhos, AHUUUUU










- Adora massagem nos pés e nas mãos rsrs

- Ganhou muitas roupinhas e sapatinhos da prima

 
- Já possui CPF e criei a Poupança do Gui *-*
- Adora ficar no nosso colo em pezinho

- Ao acordar , fica assim........

Fomos ao pediatra hoje e está pesando 6kg: e medindo : 64cm
Super se desenvolvendo muito bem e oque me deixou mais feliz foi saber que pela primeira vez sai do consultorio sem precisar comprar nenhum medicamento Guizinho está otimo isso me deixa imensamente feliz!!! Pediatra elogio o desenvolvimento dele...
E ela é uma pessoa querida gentee, conversamos bastante sobre a amamentação e super apoia Amamentar em livre demanda até 6 meses, e depois começaremos com as papinhas =)

Te amo meu pacotinho de leite....
Esse post tá virado em fotos rsrsrsrs

Beijossss Boa semana =)

9 comentários:

  1. Ahhh, como ele cresceu... E o diário da vida segue frenético aqui também... E claro, há dias em que não queremos desgrudar deles... Faculdade, trabalho ou qq coisa pode ser secundária agora rs. PS: Ele está lindo demais! Paz, saúde e harmonia para vc, esposo e filhote. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ooooownt como ele esta liiindo!
    Miguel esta nessa mesma fase! Que deliiiicia *.*

    ResponderExcluir
  3. Ahhh cada dia mais lindo!
    E com a carinha mais sapeca tb!
    Parabéns pro Guiiii!
    Dá um cheiro bem gostoso nele por mim!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  4. Aiii que lindo, e é tão bom irmos na pediatra e ouvirmos elogio né. O Gui ta enorme hein. Beijos

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindão!!!
    Adorei a parte dele segurando os pézinhos!
    Lindo demais!
    Beijão!

    ResponderExcluir
  6. E vivaa o gui
    amigaa ele tá muito lindo
    e grandão
    e interagindo super bem né;)
    bjaoo para vcs

    ResponderExcluir
  7. Está lindo!!
    Esses picos nos deixam loucas né?!?! Logo será o de 2 meses por aqui e espero que seja menos trash que o outro rsrs

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Jessica,

    O Gui está lindo demais e muito risonho! Parabéns!
    Obrigada pela visita no blog!

    Beijjos

    ResponderExcluir
  9. Menina, ADOREI ele saber que você está chegando da faculdade.
    Eu tb tô querendo abrir uma poupança pra Alice, farei em breve.

    E obrigada pelo comentário lá no meu pré-relato de parto. :) A cada dia que passa a gente vai superando um pouquinho e vendo tudo como aprendizado. Só não podemos lamentar a vida toda, né? Hoje em dia fico aproveitando cada minuto para tipo "tirar o atraso" de não ter pegado Alice ao nascer.

    Parabéns pelo seu Gui, ele está lindinho demais!
    Bjos

    ResponderExcluir