sábado, 28 de dezembro de 2013

"Retrô Postagens" As 5 Mais Visitadas...


Confesso que ver aqui no blog as Retro de 2013 no blog, eu achei muito legal, muito interessante, e nunca tinha me tocado nas visualizações e confesso, me surpreendi...


Então vamos lá, eu criei esse blog  dia 19/06/2013 , e em exatamente 6 meses e 9 dias, teve 13943 visualizações de página - 62 postagens e  64 seguidores. Praticamente um seguidor por postagem. Achei muito interessante!!!




Essa Postagem é linda, onde contei tudo sobre meu chá de casa nova, já que não casamos na igreja fizemos esse chá com o intuito de arrecadar presentes, e nos surpreendemos. Ganhamos praticamente TODA mobilia da casa, lá também tem dicas, informações , imagens e a nossa alegria!!! 


784 visualizações

 

 

02 -Chá de Bebe Safari - Guilherme

Preciso falar alguma coisa? , juro , se eu nao fizesse iria me arrepender pro resto da minha vida , é um momento unico e nunca saira dos meus pensamentos, as brincadeiras, as pessoas que estavam presentes, os presentes, as fraldas, a decoração, o carinho e amor por mim e principalmente pelo Guilherme.Nesse post, mostra as imagens que me inspiraram para a decoração, ficaram  bem parecidas, eu digo até melhor, ao meu ver rsrsrsrsrs

 

350 visualizações  

 

03 -  Book Gestante com 37 semanas

Rãã, outra grande lembrança , se eu nao fizesse iria me arrepender. É uma lembrança unica e eterna!!!!! Eu amei cada detalhe, cada fase dessa gestação, fui privilegiada , abençoada, e muito sortuda rsrsr...

 

231 visualizações  

 

04- Abençoada cesaria

  Aaaaa sem comentarios, realmente foi uma benção essa cesaria, uma benção meu filho nascendo e nao me arrependo de nada, nao fui menos mãe por isso. Com toda certeza, foi minha melhor decisão!!! Abençoada chegada do meu filhote lindo


 

186 visualizações

5 -  Indo pra maternidade

 Foi minha despedida com o gui na minha barriga, e deixando uma mensagem eu e o papai. Eu acabei de re-ler o nosso recado pra ele e me arrepiei toda, como que pode??? srsrs

184 visualizações  


Deixo aqui com vcs os posts mais visualizados. E sinceramente são os que mais marcaram essa minha trajetoria , vendo que elas foram as mais visualizadas me deixou muito feliz.

 

Beijosssss

 

 

2 comentários:

  1. É bem legal fazer essas retrôs né?!?!
    Eu tb me surpreendi com o resultado da minha no blog!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. adorei acompanhar cada momento que venham mais!!!!! momentos lindos bjs!

    ResponderExcluir