segunda-feira, 19 de agosto de 2013

Nossa Casa *-*



Aiiiiii estou tão ansiosa com a casa, eu não vejo a hora de mudar de mala e "cuía" pra lá rsrs e o Gregory tbm, não vejo a hora de definitivamente responder a pergunta de todos:
- "VOCES JA ESTÃO MORANDO JUNTOS?"
Quero poder responder logo;
-" SIIIIMM e pra SEMPREE" srsrs

Mas vamos ao que interessa, falta pouco, agora colocar as janelas, portas, piso, forro.Enfim o acabamento, esse final de semana meu Marido, Pai e o Pedreiro deram uma agilizada no processo pra colocar as telhas, e conseguiram terminar no sábado de manha, ainda mais por conta da chuva que estávamos preocupados, mais graças a Deus deu tudo certo e na hora do almoço já estava pronto =)

Euu acredito que até o chá de bebe do Gui, - que será dia 05/10 , estará pronto. #OREMOS
Digam todos, AMÉM, rsrsrs serio meninas, não vejo a hora de arrumar tudo, tudo novinho, cheirosinho, ajeitar todos meus presentes que ganhei no CHÁ DE CASA NOVA (que foram muitos),escolher os moveis do banheiro e cozinha. Esperar o chá de bebe, pegar todos os presentes e fraldas² e arrumar tudinho , e só ficar curtindo os últimos dias com o maridinho, e descansar. Descansar e Descansar, ficar a espera do nosso Gui, dar todo o conforto e atenção que ele merece.
Enquanto isso fica aqui uma foto de como estou me sentindo


Essa palavra não está interligada somente a nossa casa, mas também a minha carteirinha do Amil que não chega meninas "( , eu também estou preocupada já deveria ter feito outra bateria de exames, enfim, consultas de rotina e estou a quase 60 dias sem aparecer no consultório, a espera dessa carteirinha . Bom já foi proposto com o Marido , caso, amanha não chegue o numero da carteirinha, iremos marcar e pagar a consulta, eu preciso , eu quero ver como estamos. Esperamos tanto para não precisar gastar quase R$300,00 reais em consultas sendo que temos o direito sob a carteirinha que eu deveria já ter recebido da empresa do Gregory, como casamos e entrei no plano junto com ele "(

Detalhe: até a ultima consulta fiz tudo particular, não me arrependo de nada, porém como agora eu possuo o direito de uma carteirinha, de um plano de saúde , não to achando justo pagar por algo que não precise.


Maaaaaasss enfim, eu estou no ansiedade e espero no fundo do meu coração ,que amanha eu tenha uma ótima noticia!!!


Boa Noite Meninas, fiquem com Deus e uma ótima semana a todas... 

=)
Beijinhuus , Jeh e Gui 



8 comentários:

  1. Imagino mesmo sua ansiedade pra se mudar pro seu cantinho *-*
    Eu só vou poder começar a construir o meu do fim desse ano pro começo do outro....e eu nem comecei e também fico me imaginando na MINHA casa!
    Até o chá vai estar tudo pronto sim se Deus quiser!
    Beeijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Maine, mais tudo vai dar certo tanto pra eu quanto pra vc. Força srsrs

      Bjuuuu

      Excluir
  2. Nossa, nem me fale, eu moro sozinha com o marido, mas moro de aluguel... é horrivel, não sinto como se a casa fosse minha, sabe? não vejo a hora de estar na minha casinha...
    To torcendo muito pra dar tempo sim e vc estar em casa no chá de bebe do príncipe...

    Beijooos

    http://esperadomeupresentinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Uhum entendo perfeitamente, convivi com meu Marido onde morava de aluguel e via q era um dinheiro q podiamos guardar, mas como não tinha opção ele ficava na mesma.
      Agora as coisas mudaram e graças a Deus vamos ter a nossa casinha.

      Obrigada pelo votos Tha, bjuu

      Excluir
  3. E tao bom mesmo ter nossa casinha nosso lar me lembro da ansiedade de ir logo para minha casa e ja se passaram 3 anos de felicidade que Deus abençoe que tudo esteja pronto para quando seu bb chegar estou seguindo obrigada pela visita no blog volta sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrsrs aaa deve ser maravilhoso msm quero viver isso srsrs
      bjuu amg.

      Excluir
  4. que legal
    amiga casinha nossa é bom demais com tudo da nossa maneira
    arrumadinho, meus parabéns que tudo fique pronto
    e do seu jeitinho amiga na data esperada
    e que seu cartão do plano chegue logo
    coisa chata mesmo ter que pagar

    linda tarde bjs

    http://sermamaepelasegundavez.blogspot.com.br/

    a

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda pelas palavras, que Deus nos ilumine
      bjuuus

      Excluir